Ainda sem definição na equipe principal, Sport enfrenta o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano

 


Neste domingo, a Ilha do Retiro será palco de mais um clássico das multidões. Com o apoio da torcida, o leão vai buscar sua primeira vitória em clássicos estaduais deste ano, já que empatou dois, um deles contra o time tricolor e o outro saiu derrotado. Os times pernambucanos se enfrentam pela 8º rodada do Campeonato Estadual. Empatado com o seu adversário deste domingo, o Sport ocupa o terceiro lugar da tabela com 12 pontos.


Visando a partida, Daniel Paulista foi sigiloso e não revelou se a equipe rubro-negra entrará com o time principal ou com o time reserva.  

 


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

 


PREPARAÇÃO PARA O JOGO


Nesta sexta-feira (24), o técnico Daniel Paulista fez um treino tático apenas com os reservas, porém, afirmou que iria trabalhar com o restante da equipe para fazer a definição da escalação. A novidade do treino foi a presença de Leandro Pereira que apareceu entre os reservas. Neste sábado (25), com o elenco completo, o treinador rubro-negro finalizou o trabalho para enfrentar o Santa Cruz; a equipe começou na academia e em seguida trabalhou no gramado jogadas ensaiadas e bolas paradas. Um dos prováveis motivos de Daniel Paulista manter o sigilo, são os possíveis retornos do volante Rithely e do atacante Lenis. Independente da escalação, o treinador deixou claro para os jogadores a importância do jogo.

 


"Não tenho definição do time e vamos esperar o último treinamento para escolher a melhor formação para esse jogo. Fizemos revezamentos até agora para que todos os jogadores estejam em condições e não tenhamos nenhum problema com relação a desgaste. Por isso vou aguardar até o sábado para definir o time. Até porque a partir de agora todos os jogos são importantes, inclusive o clássico de domingo, e passam a ser decisivos. Sempre valendo uma classificação ou um momento de ter que corresponder dentro de campo", explicou Daniel Paulista.

 

 


Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


 

Millena dos Santos