ALELUIA! CARILLE OUVIU NOSSAS PRECES!

Com Pedrinho de titular, Corinthians encara o Ceará, na Arena Corinthians

 

Pedrinho finalmente será titular. Foto: Gazeta Esportiva


 

Já não era sem tempo, antes tarde, do que nunca: O MESTRE FINALMENTE ESCUTOU A VOZ DO POVO! Se a voz do povo é a voz de Deus, como ignorar? Pedrinho neles! E finalmente nossa jóia será titular neste Brasileirão.

Moleque liso, de talento e habilidade, desde a base Pedrinho conquistou a Fiel e não à toa a alcunha de xodó! Sabemos que depois dos problemas de saúde, a cautela foi adotada, mas ver a promessa em campo, costurando as zagas adversárias, nos enche de esperança!

O time sentiu nas últimas partida o desgaste físico da maratona de jogos. Depois da derrota para o Galo, foi um verdadeiro apagão diante do Independiente, isso sem contar a série de lesões, o que acendeu o sinal de alerta no Parque São Jorge. Chegou o momento de dar espaço para atletas pouco aproveitados!

O esquema será modificado, passando do 4-2-4 para o 4-2-3-1. Além do jovem Pedrinho, Roger fará sua estreia. Balbuena será poupado, assim como Jadson, Romero e Rodriguinho. Pedro Henrique fará dupla com Henrique, Marquinhos Gabriel vai compor o meio e para fechar a alegria da Fiel: Zidanilo será titular!

 

Roger será o homem de área do Coringão. Foto: Gazeta Esportiva

 

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Danilo, Pedrinho; Roger.

Mas as novidades não param por aí. Os recém chegados Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier terão o primeiro contato com a Fiel torcida. Vindos do Nacional, os atletas vão compor o banco alvinegro. Os poupados Balbuena, Jadson e Vital, também estarão no banco.

 

Thiaguinho e Bruno Xavier durante a apresentação. Foto: Corinthians Oficial

 

O jogo será às 11 hrs, com Arena lotada, 38 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada, mesmo com os preços a cada dia mais absurdos. O desejo de voltar a vencer deve imperar em cada um, uma vez que os 3 pontos podem nos levar novamente a liderança. Dentro de casa o resultado não pode ser outro do que a vitória. Aos estreantes desejo sorte!

Para Pedrinho, fica aquela música: É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar! Vai que é sua moleque!


 

Por Mariana Alves, Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!