ALGUÉM AVISA O COXA QUE O SEGUNDO TURNO JÁ COMEÇOU?

 

Foto: Divulgação Coritiba.

 

Mais 90 minutos de decisão.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba receberá neste sábado (21), o CRB, às 19h, no Couto Pereira. Um adversário direto na briga pelo acesso, já que os alagoanos ocupam a sétima colocação com 33 pontos, apenas um ponto atrás do Coxa, que é o sexto. Uma vitória de qualquer uma das equipes leva ao G4, portanto, não preciso nem lembrar que precisa vencer não é, Verdão?

A equipe alviverde precisa mais do que nunca da vitória, visto que vem de três derrotas seguidas, ou seja, ainda não pontuou neste segundo turno. Derrotas que foram cruciais para tirar o time do G4, já que os adversários diretos vêm vencendo na competição. Já vimos que na “Bezona” não dá para marcar bobeira, senão a série A pode ficar mais uma vez no meio do caminho.

Para esta partida, o técnico Umberto Louzer terá retornos importantes, como do volante Matheus Sales e do zagueiro Sabino. Os dois fizeram muita falta na última partida contra o Londrina, a qual ficaram de fora por cumprirem suspensão, e acabaram dando lugar à Vitor Carvalho e Thalisson Kelven, os principais responsáveis pela derrota no interior do Paraná. Mas como nem tudo são flores no Coxa, podemos ter desfalques importantes: os atacantes Robson, Rafinha e Rodrigão (nosso trio de “erres”) são dúvidas, e dependem do Departamento Médico do Clube para saber se vão ou não para o jogo. O meia Juan Alano e o volante Luizinho são  desfalques certos, pois estão suspensos.

 

REFORÇOS

 

O Coritiba está prestes a apresentar dois reforços para o complemento desta série B. O atacante Kelvin e o volante Serginho deverão ser anunciados em breve pelo clube. Kelvin tem 25 anos e estava no Fluminense. Já teve passagens pelo Vasco e Paraná, inclusive se criou na base tricolor. Já Serginho é mais experiente, tem 33 anos e estava na Turquia, mas tem passagem pelo Atlético MG em seu currículo. O clube deverá também apresentar um zagueiro, em breve. Boa sorte aos novos atletas.

 

Foto: globoesporte.com

 

VAMOS REAGIR COXA! SÉRIE A É OBRIGAÇÃO.

 

Provável escalação: Alex Muralha, Diogo Matheus, Sabino, Rafael Lima e Willian Matheus; Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni; Thiago Lopes, Rodrigão (Igor Jesus) e Rafinha (Welissol).

Técnico: Umberto Louzer.

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

SÉRIE B – 23ª RODADA

CORITIBA X CRB

Data: 21/09/2019

Horário: 19h

Local: Estádio Couto Pereira.

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES); Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (assistentes – ES).

 

Por Viviane Mendes.