Alguém compra um óculos pro bandeirinha!

 

Com gol mal anulado, Corinthians não sai do 0x0 em Curitiba

 

 

Em meio a confronto entre torcidas, o jogo desta manhã, foi bem a cara de domingo: sonolento e preguiçoso. As equipes chegaram pouco ao ataque e o futebol foi deixado de

lado pela selvageria fora do estádio.

Os ônibus das torcidas organizadas do Corinthians foram apedrejados, depois do motorista errar o caminho e  entrar em uma rua de concentração da torcida alviverde. Um torcedor, identificado como Jonatan José Gomes Souza da Silva está internado em estado grave. Os meios de comunicação erroneamente divulgaram que Jonatan havia falecido, mas o guerreiro segue lutando por sua vida. Força Fiel!

 

Torcedor segue internado em estado grave. Foto:Globo Esporte

 

 

Por causa da confusão o alvinegro entrou em campo depois de todo o protocolo da CBF, para poder aquecer os atletas. O adversário começou melhor e no primeiro tempo a única coisa importante para nós, foi a saída de Marquinhos Gabriel, que novamente sentiu uma lesão na coxa direita...é quando achamos que a tiriça vai acabar, a zika volta com força!

Em campo um gol mal anulado custou nossos 3 pontos, mas nossa invencibilidade foi mantida. Romero havia marcado aos 30 e Jô repetiu a dose aos 42 minutos, depois de tabelar com Maycon e  estufar as redes de Wilson, mas o senhor bandeirinha viu impedimento só Deus sabe de quem e o arbitro invalidou o gol. Com o resultado, para permanecer na liderança o Timão tem que torcer por um tropeço gremista. O Grêmio encara o Cruzeiro, nesta segunda-feira, em Minas Gerais

 

"Nós fizemos um gol legítimo. Vejo como é o futebol. Mesmo não fazendo um jogo bom, a gente criou a situação, jogando por uma bola. Infelizmente, o bandeirinha errou", disse Carille.

 

Jô lamenta gol mal anulado. Foto: Gazeta Esportiva

 

O Corinthians voltará  a campo na quinta-feira à noite. A equipe paulista enfrentará o Bahia em Itaquera.

Fica nossa fé pelo torcedor e claro a indignação com a arbitragem que mais uma vez prejudicou o time. Contra o Cruzeiro uma série de impedimentos mal assinalados nos atrapalharam e agora isso? Será que é esse o jeito de parar a 4°Força?

Então vai tentando aí e enquanto isso, segue o líder! A nossa frente só Deus!

 

Por Mariana Alves, Pelo Corinthians com muito Amor, até o fim!