ALÍVIO...

 

 

Depois das derrotas, nas duas últimas rodadas o gigante entrou em campo pressionado, o que só aumentou depois que o atual líder Atlético, venceu. Para não deixar o líder escapar e nem ser alcançado pelos outros concorrentes, a vitória se tornou mais necessária ao Vasco.

A torcida compareceu em bom número na Arena e incentivava o gigante a ir para cima em busca da vitória, esperávamos uma outra atitude do time, uma atitude diferente dos outros jogos mas não foi o que vimos, o time jogou com a mesma "preguiça " de sempre, sem vontade, com Nenê e Andrezinho e outros nomes importantes do time apagados em campo.

 

Créditos : Carlos Gregório Jr / vasco.com.br

O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo aos  27' após cobrança de falta de Nenê, o capitão do Londrina  Germano, cabeceou e fez gol contra. No segundo tempo o Londrina dominou a partida e se não fosse as grandes defesas de Martín Silva que foi o destaque do Vasco no jogo, a vitória poderia ter escapado.

 

Créditos : Carlos Gregório Jr / vasco.com.br

 

O alívio só veio depois do apito final e para o técnico Jorginho o importante foi a vitória:

 

-Foi um jogo ruim, mas com um resultado importante. Era um jogo de seis pontos. Não fizemos um bom jogo, mas já fiz grandes jogos e perdi. Acontece - disse o comandante cruz-maltino.

 

O Vasco conquistou mais três pontos importantes nessa reta final de série b, restam agora oito jogos e o gigante segue na cola do líder. O próximo jogo será em São Januário no sábado contra o CRB.

 

FICHA TÉCNICA:

VASCO 1 X 0 LONDRINA

 

Local: Arena Amazônia, em Manaus (AM)

Data: 8 de outubro de 2016, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Público: 6792 pagantes

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Tomaz Diniz de Araújo e Márcio Freire Lopes (ambos da PB)

Cartões Amarelos: Ederson e Rafael Marques (Vasco); Marcondes, Germano e Lucas Ramon (Londrina)

GOL: Germano (contra), aos 27 minutos do primeiro tempo

 

VASCO: Martin Silva, Madson, Jomar (Rafael Marques), Luan e Alan Cardoso; William (Bruno Gallo), Diguinho, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson (Fellype Gabriel). Técnico: Jorginho

 

LONDRINA: Marcelo Rangel, Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo Pelé; Germano, Anderson (Rondinelly), Filipe Souto (Rafael Gava) e Zé Rafael; Jô e Alisson Safira (Keirrison). Técnico: Claudio Tencati

por Jéssica Martins