ALÔ, NAÇÃO TRICOLOR, CHEGOU O GRANDE DIA: BAHÊA E SAMPAIO CORRÊA DECIDEM A FINAL DA LAMPIONS LEAGUE

 

Com a derrota de 1 a 0 na primeira partida da grande final da Copa do Nordeste, o Tricolor baiano precisa vencer por uma diferença de dois gols, mesmo assim, está confiante, conta com a presença da sua torcida para vencer o jogo e se consagrar Campeão. A partida será neste sábado (07), às 17h45, na Arena Fonte Nova, contra o Sampaio Corrêa.

 

 

 

j
(Fonte: Divulgação | Futebol Baiano)

 

 

 

Preparação tricolor

Na manhã desta quinta-feira (05), já tinha jogador treinando duro. Isso mesmo! O grupo que não viajou para São Luis, entrou em campo junto com os grupos sub-20 e sub-23. Grande novidade foi da presença do volante Elton, atacante Edigar Junio e meia Marco Antonio, que estarão de volta a equipe para a final. Porém, goleiro Douglas e atacante Kayke continuam no departamento médico sem previsão de retorno. O Esquadrão sofrerá com desfalque do Nino Paraíba, importante peça para equipe, mas levou segundo cartão amarelo no jogo passado.

 

 

IMG_1453-570x350 (1) (1)

(Foto: Felipe Oliveira | ECBahia)

 

 

 

A delegação chegou do Maranhão, na tarde da quinta-feira e realizou atividade tática na noite da sexta-feira (06), no palco da final. Enderson e a comissão técnica conversaram com os jogadores, apontaram erros e situações inconclusivas da partida passada. O treino foi exclusivamente tático, trabalharam cobranças de faltas e pênaltis – caso o jogo seja 1 a 0 para Bahia, a decisão será através de pênaltis. Jogadas ensaiadas dos laterais, finalizações e cobranças de escanteios foram intensificadas por Enderson, pois realmente o que mais pega no Bahia é isso, bendita pontaria e bola no gol. Jogadas trabalhadas e mais conclusivas no setor ofensivo. O tricolor precisa se manter com ‘cabeça fria’, sem deixar que a ansiedade interfira nas finalizações. 

 

Após o treino, foi divulgada a lista de convocados, porém, a equipe titular não foi revelada. Finalmente o volante Elton, o atacante Edigar Junio e o meia Marco Antonio estarão de volta, para alegria da torcida. A equipe voltou para concentração, onde sairá em torno das 14h00.


Relacionados

Goleiros: Anderson e Fernando;

Laterais: Léo e Mena;

Zagueiros: Everson, Grolli, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;

Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antonio, Nilton, Régis, Vinícius e Zé Rafael;

Atacantes: Edigar Junio, Élber, Giovani Itinga e Júnior Brumado.


 

Vamos avante esquadrão. Vamos, serás o vencedor.
Vamos conquistar mais um tento ...
Bahêa, Bahêêa, Bahêêêa

 

 

Screenshot_20180705-231248
(Fonte: Instagram ECBahia)


 

#BBMP

Por Thamires Barbosa