ALÔ TORCIDA DO FLAMENGO, AQUELE ABRAÇO!

O DIA 28 DE OUTUBRO (ONTEM) FOI COMEMORADO O DIA DO FLAMENGUISTA, MESMO DIA DO PADROEIRO DO CLUBE, SÃO JUDAS TADEU, CONHECIDO COMO SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.

 

fonte:https://www.maiortorcida.com

  

  Torcedores que de tão atuantes e tão representantes do futebol nacional foi tombada com um Bem Cultural Da Capital Carioca, ganhando prêmio "Torcida de Ouro" do Campeonato Brasileiro do ano de 2007, entregue pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi a Instituição fazendo o que realmente tem o dever, de exaltar o futebol do país. O dia do Flamenguista foi instituído pelo decreto de Lei nº 4679, de 15 de outubro de 2007 pelo prefeito César Maia, a data já faz parte do calendário oficial do Rio de Janeiro.

 

   Orgulho demais de ser Flamenguista! Somos milhares de torcedores pelo Brasil e pelo mundo, uma paixão que não tem tem etnia, fronteiras, idade e nem muito menos gênero. Somos uma NAÇÃO, que unida formam a MAIOR TORCIDA DO BRASIL, de norte a sul. Não somos uma torcida estadual, somos uma torcida nacional, que não temos um estádio, mas que em qualquer lugar que estamos, fazer de lá o nosso lugar! Imponente, aguerrida, alegre e muito, mas muito apaixonada, esses são só alguns dos adjetivos que denominam essa nação. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM DESSA CAMISA UM MANTO E DESSE TIME UMA DEVOÇÃO! E como sempre digo, SOMOS TODOS, MENOS ALGUNS!

 

SÃO JUDAS, JOGAI COM NÓS!

 

  Pela 33ª rodada do Brasileiro o Mengão vai à Minas Gerais encarar o Atlético-MG. Com 61 pontos na tabela e a 6 do líder Palmeiras, o rubro-negro vê esse jogo com "O tudo ou nada" pelo Campeonato. Visto que no último domingo (23) o Flamengo só ficou no empate com o Corinthians, empate esse que seria derrota se o gol anulado de Guerrero não fosse validado. Time que quer e busca Campeonato não pode contar com ''ajudinha'', o clube não tem nada com erro da arbitragem, mas temos de ser realistas, Maracanã lotado, festa linda mas faltou futebol... Mas página rasgada, o foco é no Galo!

 

 

É tudo ou nada!

 

www.falandodeflamengo.com.br

 

  Os times fazem o duelo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão em Belo Horizonte (MG). Com o foco no Palmeiras nenhum dos times pensam no empate. Galo com 59 pontos e Flamengo com 61, esse jogo é sem dúvida um dos mais importantes da rodada 33. No primeiro turno o Mengão venceu por 2 a 0 no Mané Garrincha, com dois gols de Vizeu. Mineirão lotado para mais um do jogo pra cardíaco!

  Principais desfalques do Atlético-MG são: O zagueiro Leonardo Silva, o lateral Marcos Rocha, os meias Dátolo e Maicosuel (todos lesionados), além do volante Rafael Carioca, liberado por causa da morte do avô. Já o Flamengo, que tem uma das melhores equipes de preparadores físicos do país, tem apenas Éderson e Éverton lesionados.

 

Prováveis escalações dos times :

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos Leandro Donizete, Júnior Urso; Cazares, Otero e Robinho; Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel (Cirino), Fernandinho e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC (ASP-FIFA)

Assistentes: Neuza Ines Back (SC-Fifa) e Alex dos Santos (SC).

 

  São Judas dá aquela força, nunca te pedi nada (até parece).

Se a chance for de 1%, estarei ao teu lado em busca dos 99%.

 

Por: Ingrid Souza - E pelo Flamengo !