Alvinegras em casa!

 

Fui convocada para fazer parte do time e aqui estou para falar da minha paixão que é o Glorioso do Rio de Janeiro.

Como primeira participação já lanço meu "pré-jogo" chamando a mulherada alvinegra para a próxima partida do nosso Fogão nesta quinta-feira (09), às 20hr30 (BSB), contra o time do Volta Redonda em nossa casa, o famoso Niltão.

Para ficar melhor ainda nossa entrada com a camisa do Botafogo será 0800, homenagem do Botafogo pelo dia Internacional da Mulher e vamos combinar que merecemos não é mesmo?! Afinal de contas deixamos os estádios muito mais bonitos!

 


(Foto: Divulgação)



E agora vamos lá, quero saber quem aqui estará no Niltão e topa fazer uma foto para minha próxima postagem? Gostaria reunir a mulherada para deixar claro nosso amor pelo futebol e principalmente pelo nosso Glorioso. Quem estiver interessada pode entrar em contato comigo, vamos combinar um melhor lugar para todas nós.

Este será o primeiro jogo do segundo turno do campeonato estadual e imagino que tenha gente achando que não tem tanta importância já que na semana que vem tem Libertadores, mas as coisas não são bem assim hein, jogo é jogo e todo campeonato é importante. A escalação do time ainda é mistério, porém o Fogão promete time forte contra o Voltaço, olha que pode rolar Pimpão, Camito e cia e eu tenho certeza que nenhuma alvinegra apaixonada quer ficar de fora dessa né?!

Para as sócias torcedoras vai rolar um futebol feminino no intervalo do jogo e quem quiser participar é só se inscrever pelo email experiencias@bfr.com.br com CPF de cadastro e telefone de contato, mas corram que as informações se encerram às 16h de hoje (08).

Agora não existe mais nenhum motivo para não ir ao jogo hein bonitas, bora nessa com o Fogão que vai dar onda.

E então, PARTIU NILTÃO GLORIOSAS!


 

Beijooo preto e branco, Angelica Lobo.


 

#bateumaestrelanolugardocoração