Alvinegro guerreiro, mas tropeça nas penalidades máximas.

 

 

Extraída da Internet

Em partida válida pela copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (05), o ASA empatou mais uma vez pelo placar de 0x0 com a equipe do Paraná, na vila Capanema! O time jogou de igual pra igual,o goleiro alvinegro ainda defendeu um pênalti no tempo normal de jogo,mas infelizmente perdeu dois pênaltis na disputa das penalidades máximas, fazendo com que o time mandante levasse a melhor, passando para a próxima fase da Copa do Brasil onde enfrentará o Vitória...

Jogo é jogado nas quatro linhas, no futebol nem sempre o resultado é justo, nem sempre o melhor em campo sai vitorioso. Às vezes um detalhe faz a diferença naquela partida e com o ASA não seria diferente, em uma boa parte do tempo o time foi superior,o time não demonstrou o cansaço de uma maratona de 3 jogos em 7 dias, não abateu mesmo sabendo que o jogo "decisivo" seria realizado por último e depois de uma longa e desgastante viagem, chegou na vila e empatou por 0x0, mesmo resultado conquistado em Arapiraca e nos pênaltis não saímos vitoriosos! Mas NÓS TORCEDORES DE VERDADE, tiramos o chapéu para vocês, nós torcedores de verdade estaremos com vocês até o último segundo, estaremos com vocês até o tão sonhado titulo ou acesso! Nós estamos aqui pra mostrar nossa gratidão pela garra demonstrada dentro de campo. Obrigada guerreiros!

"Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Pode acreditar um novo dia vai raiar,sua hora vai chegar"

Agora é focar no Alagoano, assim como vocês, nós merecemos muito!

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE