Amanhã é dia de vencer e continuar na liderança, major!

o

 

Foto: Emanuel Rocha

 

O Dragão do bairro industrial, ostentando uma boa fase principalmente depois de uma vitória expressiva contra o Imperatriz em casa, segue para o primeiro de dois jogos fora dos seus domínios. O adversário da vez é o Náutico, e a expectativa é grande já que vale a manutenção na ponta da tabela. 

Apesar das fortes chuvas em Recife, que prejudicaram a qualidade do gramado do estádio dos Aflitos, o jogo acontecerá na data já estabelecida anteriormente. Houve uma tentativa do clube da casa de transferir a partida para o sábado, mas foi negada pela CBF.

O Timbu vem de vitória em casa, em boa campanha e na quarta posição na tabela de classificação. O Dragão sabe que não tem adversário fácil, se preparou para o confronto e vai a campo buscando conter as investidas ofensivas e armar as melhores jogadas para sair dos Aflitos com a vitória. Cada jogo é encarado como uma final e a meta é a classificação para a próxima fase em uma boa posição. 

Além de todos os aspectos que fazem desse jogo importante, temos um reencontro nessa partida: será que Thiago Ennes que foi campeão pernambucano pelo nosso adversário em 2018 vai fazer valer a lei do ex? Esperamos que sim! 

Nosso comandante Daniel Paulista deverá manter o elenco titular para amanhã, e esperamos que nossos atletas retornem vitoriosos para Aracaju. A equipe viajou na última quarta-feira (25), e está concentrada. A vitória é importantíssima nesse momento, não só para continuar na liderança, mais também para tomar distância do alvirrubro Pernambucano, já que temos apenas três pontos de diferença em relação a eles. 

Nosso Dragão entra em campo amanhã às 20h no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela décima quarta rodada do campeonato Brasileiro da série C. PRA CIMA DELES, DRAGÃO!

 

Provável escalação: Genivaldo, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson, Altemar, Amaral, Everton Santos, Rafael Vila, Ítalo, Renan Gorne e Marcelinho.

 

Técnico: Daniel Paulista

 

Por Karla Ferreira.