AMANHÃ É PARA MANTER A INVENCIBILIDADE!

 

Foto: Ascom/Confiança 

Depois de uma vitória de 3x0 no estadual (e nenhum gol de pênalti, ufa!) o Dragão terá pela frente um adversário bem conhecido na terceira rodada da Copa do Nordeste. Ele mesmo, o Freipaulistano.

O Touro do agreste também vem de vitória no estadual, jogando contra o Itabaiana em seus domínios na última quarta-feira. Já na Copa do Nordeste amargou uma derrota para o Náutico, mas não significa dizer que temos um adversário fácil pela frente. Além de ser o atual campeão estadual, é um adversário conhecido, a começar pelo técnico Betinho (que já foi nosso técnico). 

Mas, a colunista que vos escreve vê vantagens no desafio de amanhã. Jogaremos na nossa casa, a arena Batistão. Porque apesar do mando de campo ser do Freipaulistano, o jogo acontecerá no campo que estamos acostumados a jogar e com a nossa torcida em maior número, provavelmente. Porém, não é motivo para "relaxar" e achar que já estamos com os três pontos já que conhecemos bastante mas também somos conhecidos por nosso adversário.

O time que irá a campo amanhã, é provavelmente o que tem atuado nas partidas passadas com algumas diferenças: Jeferson, que não está suspenso na Lampions e Mikael que finalmente estreou na última quarta feira contra o América de Pedrinhas pelo campeonato Sergipano. Então a provável escalação contará com: 1- Rafael Santos; 2- Thiago Ennes; 3-Nirley; 4-Luan; 5-Amaral; 6-Silva; 7-Rafael Vila; 8-Jeferson; 9- Mikael; 10-Italo; 11-Marcelinho.

A partida entre o Dragão do Bairro Industrial e o Freipaulistano acontecerá amanhã (08), às 20h, na Arena Batistão, válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Que amanhã o torcedor possa continuar ostentando a invencibilidade em 2020. 

 

PRA CIMA DELES, DRAGÃO! 

 

Por Karla Ferreira.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.