Amanhã tem Cruzeiro: Foco na Copa do Brasil

 

(FOTO: acritica.com.br)

Nesta quinta- feira (01), o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo pela Copa do Brasil. A partida acontecerá às 20h (Brasília) e é valida pelas oitavas de finais da competição e terá como árbitro, Flávio Rodrigues de Souza.

Com a chegada de Mano Menezes a raposa está recuperando seu futebol, apesar do desfalque importante do goleiro e capitão Fábio, Mano soube agir corretamente e aproveitar os goleiros que são “crias” da base celeste, Lucas França e Rafael. O primeiro, apesar da pouca idade já mostrou que quando jogar defenderá a altura, já o segundo há 14 anos no clube terá a responsabilidade de substituir Fábio, já teve sua chance no último jogo e mostrou que sempre esteve preparado para defender seu time de coração.

O Cruzeiro também conta com o poderoso atacante Ábila, o Wanchope, como é conhecido o jogador, já mostrou que tem faro de gol e que sempre ajudará a equipe.

Mano Menezes comandou os treinamentos na semana e pelo que foi visto, o time será o mesmo que enfrentou o Santa Cruz pelo Brasileiro, no último domingo. Sendo assim, a provável escalação será: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Ramón Ábila.

 

(FOTO:globoesporte.com)

O time celeste é o maior ganhador da competição juntamente com o Grêmio, ambas as equipes possuem quatro títulos. A equipe celeste está se reerguendo no Campeonato Brasileiro e também está focada na Copa do Brasil, uma competição importantíssima.

 

#EstamosComVoces

#PeloCruzeiroTudo


Por Greici Santos