Amarra as almas menino... Sem favoritismo, na humildade, vamos Brasil

 

A única seleção possível, entra em campo pelas Oitavas de final nesta segunda (02) para enfrentar o México, às 11h (horário de Brasília), em Samara.

 

Medo? Todos temos, o futebol é uma grande surpresa, os melhores do mundo já se foram, que Neymar continue apenas sendo o que cai e caindo avance mais essa fase junto com o restante do elenco.

 

Fonte: UOL

 

Mais uma vez a seleção foi recebida com festa, um número menor de pessoas, mas nada que ocultasse o incentivo.

 

Douglas Costa apesar de ter viajado com o time, ainda está vetado pelo DM e não fica a disposição de Tite para esta partida.

 

Marcelo tem grandes chances de voltar a campo, porém treinou separado e Adenor vem usando Filipe Luís na escalação titular. O melhor lateral esquerdo do mundo, será reavaliado neste domingo para saber as reais chances de participar do embate contra os Mexicanos.

 

Danilo já se encontra a disposição de Adenor, porém ainda é incerta se voltará a ser titular ou se Fagner continua com a vaga.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Tite esboça a seguinte formação titular até o momento: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís (Marcelo); Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

 

Ninguém passou de fase por sorte, então todo cuidado é pouco com os Mexicanos, sem menosprezar, temos que ter ciência que não será um jogo fácil e que pode ser decidido em detalhes.

 

Fonte: CBF


 

“Favoritismo quem coloca é a imprensa. Nós jogadores sabemos que a camisa não ganha jogo e favoritismo não ganha nada. Tivemos o exemplo da Alemanha. Todos os jogadores aqui são de grande nível. Estamos acostumados com pressão, mas sempre com respeito e humildade. Sabemos que temos uma grande equipe, mas precisamos sempre mostrar isso dentro de campo” - Casemiro

 

Temos mais 90 minutos pela frente para continuar escrevendo nossa história na Rússia, é o jogo da vida, não mais importante que o anterior, nem vamos pensar no que podemos enfrentar, temos que pensar no agora, cada passo de uma vez, que venha o México, a turma do Chaves, a Paola Bracho, os Rebeldes, quem quer que seja, estamos prontos…


 

Priscylla Lima