Ame ou deixe-a

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

Para que vale o troféu do interior? Nada!

 

Mas é o mínimo que esperamos de um time que estava em evolução, que comeu grama e meteu 3 no rival, que dia a dia conquistava a confiança da torcida e enfiou uma classificação tão importante no “Nariz”; não foi exatamente no nariz, mas por enquanto ainda conseguimos manter a postura.

 

Entramos na justiça, movimentamos as redes sociais, voltamos para Aparecida de Goiânia e nosso time passou a maior vergonha da história. Coisas que só a Ponte Preta proporciona para você.

 

Mais uma vez trememos quando deveríamos nos impor e ter atitude de time grande que somos.

 

Chega de desabafo!

 

Vamos enfrenta o Oeste neste domingo (07), no Majestoso, às 19h, pela a segunda partida da semifinal do Troféu do Interior.

 

E honestamente, se for para entrar em campo com aquele time ridículo, apático, sem vontade e perdido em campo, melhor não sair do vestiário.

 

Nossa torcida é a Maior do Interior e merece ser respeitada por seu amor e sua caminhada. O que vimos diante da Aparecidense foi uma enorme falta de respeito.

 

A vitória garante a vaga na final, já que o primeiro jogo empatamos  por 2x2 em Barueri. Em caso de novo empate, a definição da vaga vai para os pênaltis.   

 

“Precisamos virar a página, por mais doida que tenha sido a eliminação. Agora é hora de fazer o melhor para tentar buscar esse título. Não por que perdemos somos os piores; nossa equipe está muito mais experiente, tem jogadores chegando. É buscar o Título do Interior e entrar com confiança na Série B,” disse o zagueiro Renan Fonseca.

 

Jorginho não poderá contar com Rafael Longuine (ah vá!) e Matheus Vargas em transição; Facundo Batista, Renato Kayzer e Alex Maranhão, não estão inscritos no Paulistão e ficam de fora.

A Provável Macaca deve ir à campo com Ivan, Luis Ricardo (Arnaldo), Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão e Tiago Real; Júlio César, Matheus Oliveira e Thalles.

 

Por falar no Abençoado Tiago Real… alguém me explica o que ele ainda faz no elenco? Não Dá!!

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta x Oeste Barueri

Semifinal - Jogo 2 - Troféu do Interior

 

Onde: Moisés Lucarelli

 

Quando: 07/04

 

Hora: 19h00

 

Quem Apita: Ilbert Estevam da Silva

 

Por: Anna Leticia Beck, Na Derrota ou na vitória, és amada Ponte Preta.