Antes da Libertadores, Timão enfrenta o Botafogo-SP

(Imagem: ingressofacil.com)

Após derrota para o Santos na última rodada e derrota na Libertadores para o Cerro Porteño, o Corinthians vai à Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Por conta de uma grande sequencia de jogos, quatro dos principais titulares da equipe serão poupados: O goleiro Cássio, o zagueiro Yago, o lateral Fagner e o volante Bruno ficam de folga essa rodada, visando o jogo de volta da taça Libertadores na próxima quarta feira.

O Timão é líder do grupo D do Campeonato Paulista e, pelo menos nessa rodada, não corre risco de perder a primeira posição.

Para a equipe alvinegra, a vitória é importante para, após duas derrotas consecutivas, recuperar uma confiança a mais e dar adeus ao fantasma das derrotas. O Botafogo vem de um empate contra o Rio Claro e uma vitória contra o Mogi Mirim.

O treino comandado pelo professor Tite neste sábado, focou principalmente nas jogadas de bola parada e revelou um possível time titular formado por Walter, Edílson, Felipe, Balbuena e Uendel; Willians; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Danilo; Luciano.

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agencia Corinthians)

A arbitragem da partida fica por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen.

Que venha a 28ª taça!

Vai Corinthians!

Por Victória Monteiro, maloqueira, sofredora graças a Deus