Ao lado da torcida

 

 

Imagem: Facebook Paraná Clube

 

 

Invicto na Vila Capanema em 2017, o Paraná Clube receberá amanhã (10), às 16:30, a equipe do Guarani, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, confiante de que o fator casa e o apoio vindo da arquibancada serão, novamente, diferenciais para somar os 3 pontos no torneio.

Na temporada, como mandante são 15 jogos de invencibilidade, sendo 10 vitórias e 5 empates, com aproveitamento de 77%. Além disso, foram 22 gols marcados e somente 3 sofridos. Motivos de sobra para que o torcedor compareça e apoie o time.

Na expectativa pelo retorno do meia-atacante Biteco, peça importante da equipe titular, o provável Paraná vai a campo com: Richard, Cristovam, Rayan, Brock, Assis, Jhony, Vilela, Gabriel Dias, Guilherme Biteco, Robson e Felipe Alves.

Para este jogo, além de bom público, a esperança é de pressão Tricolor do começo ao fim. A vitória terá que vir! Este é um momento importante para mostrarmos que estamos na disputa pela parte de cima da tabela. Foco no acesso!

 

 

VENDA DO JOGO

 

Após a negociação de sucesso, na venda do mando do jogo contra o Atlético MG, que foi realizado no estádio Couto Pereira, mais uma vez o Tricolor fechou parceria com o empresário e torcedor Paranista, Naor Malaquias, para que o clube não saia no prejuízo e consiga manter salários de jogadores e comissão técnica em dia. A diretoria do Paraná informou que poderá negociar os jogos na Vila, como estratégia para manter a casa em ordem, pois dá segurança ao clube e permite a realização de promoções para atrair a torcida. Tal medida é necessária, pelo menos enquanto o Tricolor tiver direitos de transmissão e demais rendas bloqueadas pela justiça (dívidas trabalhistas).

 

 

LÉO

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

O goleiro Paranista passou por cirurgia ontem (08) e foram colocadas duas placas de titânio para a correção das fraturas sofridas no atrito com o atacante Fred, do Atlético MG. A previsão é de retorno em 45 dias. Força, guerreiro! Boa recuperação, Léo!

 

 

CAMPANHA DO AGASALHO

 

 

Imagem: Facebook Paraná Clube

 

 

O Paraná Clube, em parceria com a Prefeitura de Curitiba e a FAS (Fundação de Ação Social), estará disponibilizando postos de coleta para a doação de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho 2017. Quem doar um agasalho irá concorrer a uma camisa autografada pelo meia-atacante Guilherme Biteco.

 

 

INGRESSOS

 

Todo torcedor com o manto sagrado paga meia!

 

 

Imagem: Facebook Paraná Clube

 

 

VOLTA DO SETOR PAI-E-FILHO

 

“Esta sempre foi uma tradição no Paraná. Estamos resgatando essa modalidade de ingresso, esperando ver o setor das sociais repleto de famílias, dando uma especial atenção às futuras gerações de Paranistas”, disse o vice-presidente do clube, Christian Knaut, em coletiva do Espaço Torres - Paraná Clube, na manhã de ontem (08).

 

 

Imagem: Facebook Paraná Clube

 

 

VENHA PRA VILA!

 

Ídolo Paranista e símbolo de amor à camisa, o ex-atacante Renaldo participou do evento realizado na Sede da Kennedy ontem (08) com o intuito de convocar a torcida para o jogo deste sábado (10), como já fez para a partida contra o Galo, pela Copa do Brasil. Além de ser o garoto propaganda da campanha, ele revelou um drama pessoal familiar que vem vivendo e o esforço que fez para estar ao lado do clube neste momento importante:

 

 

"Meu filho está doente, com câncer, em Brasília, e saí de lá para dar apoio aos Paranistas, para apoiar o evento, para chamar a torcida para vir à campo. Isto mostra o respeito que eu tenho pela torcida”, disse.

 

 

Renaldo, tenha certeza de que a torcida Paranista está com você!

Somente com a união de todos conseguiremos levar o Tricolor à elite do futebol nacional.

Torcedor, compareça, incentive, apoie e participe!

Não esqueça, o Paraná Clube precisa de você!

2017 vai ser o nosso ano!

 

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.