AOS 54 DO SEGUNDO TEMPO

Red Bull Bragantino e Atlético-MG empatam no confronto desta segunda-feira (11)

 

 

Foto oficial – GE

 

Na noite desta segunda-feira (11), o confronto em Bragança Paulista, no Nabizão, foi entre Red Bull Bragantino e Atlético-MG, e  podemos dizer que a doce ilusão de começar a semana com +3 na conta chegou pertinho de se tornar realidade, uma pena o VAR sempre conseguir acabar com as expectativas e a felicidade da gente. O Bragantino enfrentou o terceiro colocado da tabela do Brasileirão, que atualmente está com 50 pontos. O Massa Bruta, pelo visto, gostou de ocupar a 13ª posição com 35 pontos e estacionou por ali mesmo. A espera é que seja momentâneo o “azar do número 13” e que nenhum outro time volte a colocá-lo para baixo, já que ainda há grandes chances de entrarmos para a Sul – Americana.

O duelo entre alvinegros aconteceu pela 29ª rodada e ficou tudo de igual para igual. Com 1 pontinho para cada, a disputa acirradíssima foi decidida com um pênalti logo no final da partida.

 

O JOGO:

 

O primeiro tempo foi disputa acima de disputa. O Galo, com grandes chances para balançar as redes do Nabizão, foi barrado pelo travessão, pela sorte e com um belo trabalho no contra-ataque, já que a moral do Massa Bruta estava acima após um momento grandioso: a goleada em cima do líder no jogo anterior. Apesar do sufoco e das chances perdidas, Ricardo Ryller decidiu o primeiro tempo logo nos acréscimos, com um gol de cabeça.

 

 

Foto – Ari Ferreira

 

Já no segundo tempo, o Atlético-MG não queria deixar barato para o time paulista e entrou em campo com o foco de virar o jogo, e logo aos 9 minutos conseguiram tirar o gostinho da vitória do Red Bull Bragantino, com Savarino marcando o primeiro do Galo, empatando a partida. 

Como nem tudo são flores, Edimar decidiu criar asas e cabecear, marcando para o time paulista aos 21 minutos, permanecendo assim até os minutos finais do acréscimo. Arana, dentro da área, conseguiu abrir brecha para o VAR aparecer. Com aval do juiz e do “queridinho” VAR, aos 54, o empate retornou em campo com o gol de Hyoran e com o apito final do confronto.

 

PRÓXIMO JOGO:

 

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo (17), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, visitando o Ceará no Castelão, às 20:30. 

 

Na força de uma raça, na luta já vencida.” - Hino Bragantino.

 

Por Júlia P. Fonseca 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.