APÁTICO!

Em um Castelão lotado, o Vovô recebeu na noite deste domingo (25), o Flamengo. A partida, que teve o placar de três a zero para o time carioca, ocorreu às 19 horas.


Créditos: @cearascnews

 

A festa foi linda, digna de uma torcida grande como a do Ceará, entretanto o futebol visto em campo e o resultado do confronto não era o esperado.

No início do primeiro tempo, o Ceará chegou a jogar com intensidade e levar perigo ao gol, porém, esse bom futebol durou pouco. Aos 22 minutos, Pablo Marí abriu o placar para o flamengo. A partir de então, a torcida alvinegra assistiu um Ceará recuado, sem muitas opções de jogadas.

Ainda no primeiro tempo, Gabigol ampliou o placar aos 35 minutos, e após isso, o Ceará até chegou a marcar, com Thiago Galhardo, porém o jogador estava em posição irregular. 

No início do segundo tempo, Leandro Carvalho precisou deixar a partida após se machucar e foi encaminhado, desacordado, ao hospital. Em seu lugar, o técnico Enderson colocou Matheus Gonçalves, que apesar de ter agregado mais velocidade ao time, não conseguiu fazer muito, visto o placar e condições que o time já estava. O Vovô até marcou outra vez, com Tiago Alves, mas a sorte parecia não estar ao nosso lado, novamente o gol foi anulado. 

O Flamengo ainda ampliou com Arrascaeta, e assim terminou a partida, 3 a 0 para a equipe carioca. Como no título, o Vovô hoje estava apático, diferente do Ceará que torcemos e queremos. A próxima partida do Vozão é fora de casa, em busca de mais três pontos, de mais uma vitória!

 

Mariani Sobrinho