Apesar da melhora no desempenho, o resultado permaneceu o mesmo

 

Remo perde pela terceira vez seguida

 

O Clube do Remo recebeu o Salgueiro neste domingo (03/06) no mangueirão, público razoável, estreia de Artur Oliveira e de nova tática do time, mas nada disso adiantou e o Leão, por falha ridícula, acabou perdendo.

 

O JOGO

 

O time Azulino começou o jogo acelerado, meio de campo povoado e com criatividade, não saia da área do adversário, só que as sete finalizações não tiveram êxitos. “E como quem não faz leva” por uma falha (a primeira na competição) de Vinícius que saiu antes da hora do gol, o zagueiro Emerson no rebote acabou marcando, Remo 0 x 1 Salgueiro. Fazendo uma o rápida observação: se fosse o Remo da “época” de Givanildo Oliveira, o time nesse gol já teria se desesperado e desistido total, não foi o que aconteceu. O Leão, mesmo perdendo por 1 a 0, dominou o 1º tempo, mas mesmo assim não conseguiu mudar o placar.

 

Já no segundo tempo, o time caiu um pouco de rendimento e queria a todo custo marcar. Houve muitas perdas de bola, alguns passes errados. Enquanto isso o Salgueiro cresceu um pouco no jogo, em um único lance claro de ataque onde estava somente um do Carcará e Vinícius, que mesmo assim mandou pra fora. No mais, ficou Remo 0x1 Salgueiro.

 

 

(Foto: Fábio Will)

 

DESTAQUES DA PARTIDA

 

Mimica, Eliandro, Rafael Bastos e Rodriguinho os quatro deram o nome na partida, sempre presentes. Infelizmente não marcaram.

Eliandro como pivô, dando assistências, jogou muito. Apesar de estar sem ritmo de jogo, merece ser titular. Fez mais do que Isac.

Mimica o grande monstro da zaga, sem mais.

Rafael Bastos e Rodriguinho trouxeram o jogo pra si, se movimentando bem, dando assistências e tentaram algumas finalizações, que mais uma vez eu lamento por não ter entrado.

 

 

(Foto: Fábio Will)

 

“RANÇOS” DA PARTIDA

 

Arbitragem, Isac, Dudu e Leandro Brasília.

Arbitragem que lixo de arbitragem, não marcou as faltas, não deu cartão quando se era necessário, e o Remo, que já não estava muito bem com uma arbitragem omissa dessas, só piorou as coisas.

Isac é uma coisa fora de série! Além de levar cartão amarelo no banco por reclamação Quando entrou para jogar, em uma nítida chance que só estava ele e o goleiro, Isac simplesmente estava abaixando arrumando o meião DE FRENTE PRO GOL e perdeu a chance... As minhas reais palavras para Isac não merecem ser colocadas aqui. A não ser RANÇO ETERNO.

Dudu e Leandro Brasília além de estarem dormindo o jogo todo, quando pegavam na bola se desfaziam ou não sabiam o que fazer com a mesma...

 

E com tudo isso, o Azulino vai para a 3º derrota consecutiva. Essa partida, no entanto, o Remo merecia muito ganhar, jogou com raça, com vontade, foi uma outra pegada, mas quem joga melhor em campo nem sempre leva a partida. E estamos a poucas rodadas da final dessa etapa da competição, temos poucas chances de “respirar” aliviados. Ruim é depender de outros resultados. Falando na tabela atual, o Remo está em 8º e tudo muda sobre o resultado do jogo entre Botafogo-PB x Globo-RN (04/06)

 

(Fonte: Globo Esporte)

 

Acorda Leão!

 

Mariana de Moraes.