Apita o juiz, começa o campeonato...

 

 

Foto: Facebook Oficial Taubaté

Neste Domingo, dia 29 de Janeiro, o Esporte Clube Taubaté entra em campo para sua primeira partida rumo à série A1 do Campeonato Paulista em 2018. O Burro da Central recebe o Mogi Mirim, às 10:00 horas, no estádio Joaquim de Morais Filho – Joaquinzão, para realização do jogo da primeira rodada da série A2 de 2017.

Embora as redes sociais do clube estejam fazendo um enorme esforço para colocar panos quentes em cima da situação, o clima entre os torcedores que estão ansiosos para ver o time de volta aos gramados e o novo presidente do E.C.T não está dos melhores.

Os motivos de tanta reclamação são os preços estabelecidos para os ingressos e o programa sócio torcedor, que não apresenta tantas vantagens quanto o programa oferecido pela antiga gestão.

Segundo o Art. 17 do Regulamento Específico do Campeonato Paulista de Futebol Profissional – Série A2 – 2017, emitido em 29 de Novembro de 2016, o preço mínimo do ingresso nos estádios será de R$ 20,00 (vinte reais), dez reais mais barato do que o preço estipulado pelo clube para os ingressos na geral.

 

Torcedor não está satisfeito com o preço dos ingressos. Foto: Facebook Oficial Taubaté

Waldir Attili Jr., presidente do E.C.Taubaté, em reunião com os representantes das principais torcidas do clube, afirmou que a baixa do valor dos ingressos é inviável no momento, também relatou que prefere ser impopular com a torcida, mas deixar o time em boa situação financeira.

A escalação oficial do time ainda não foi divulgada, mas o possível time que entrará em campo é formado pelos jogadores:

Mauricio, Ferro, Thales, Junior Campos, Pedro Henrique, Alex (Rai), Mota, Tremonti, Cassinho,Léo Aro e Everton.

A equipe de arbitragem será formada por:

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Arbitro Assist 1: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Arbitro Assist 2: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Quarto Árbitro: Danilo da Silva

 

Nos vemos na bancada!

Ana Clara Lindegger – Orgulho de ser Taubaté.