Após 4 jogos sem vencer, Náutico enfrenta o Oeste

 

 

Na 19ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro Série B, o Náutico enfrenta o Oeste, na noite desta terça-feira (06), às 20h30, na Arena de Pernambuco.

 
 
 

A equipe alvirrubra segue vice lanterna da competição e precisa vencer seus jogos para começar a subir na tabela. O time vem de 1 empate e 3 derrotas seguidas. O Timbu segue sem marcar: são 7 gols sofridos e nenhum marcado. A equipe sofre em manter a posse de bola e tem uma baixa produtividade do meio campo, que acaba acarretando em poucas chances de gol, além do baixo aproveitamento nas finalizações.

 

 

“Estamos trabalhando forte para reverter essa situação. É o que temos a fazer. Focar e se cobrar dentro de campo para que as coisas possam acontecer da melhor forma possível. Contra o Oeste será um jogo decisivo para ir em busca do resultado positivo. Do outro lado tem uma equipe forte, mas temos de impor nosso ritmo em casa”, ressaltou em entrevista o volante alvirrubro Amaral.

 

 

Imagem: nautico-pe.com.br

 

 

“Acredito que no momento em que começarmos a fazer os gols, as vitórias virão. Estamos numa crescente. Fizemos um bom jogo contra o Ceará e Brasil de Pelotas, mas tomamos gols bobos. Estamos nos cobrando para ter mais atenção, evitar esses erros e fazer lá na frente para vencer”, concluiu.

 

 

O técnico Waldemar Lemos ainda não divulgou a escalação para o jogo desta terça-feira. O meia Esquerdinha se apresentou no Centro de Treinamento Wilson Campos, neste domingo (04) para realizar testes físicos e acertar o retorno ao Náutico. O goleiro Tiago Cardoso sentiu novamente e provavelmente estará fora no jogo contra o Oeste. 

 

Fontes: nautico-pe.com.br

 

 

#JogandoJunto

#AquiÉNáutico

#ReageTimbu

 

Por Maria Luiza Nunes, torcedora do Clube Náutico Capibaribe, meu coração é vermelho e branco!