Após a bela vitória sobre o Palmeiras o Bota se prepara para Ponte

O Botafogo que venceu o Palmeiras, subiu na tabela e esta na 14º colocação na tabela com 20 pontos, isso lhe dá certa tranqüilidade para trabalhar o próximo confronto que será contra a Ponte Preta.

O time vem mostrando reação afirma o lateral direito Luiz Ricardo - Precisamos entender que nessa competição, se ganhamos duas seguidas, dá uma alavancada muito grande na tabela. Ainda não conseguimos fazer isso no Brasileiro. Hora de se pensar, buscar os três pontos fora de casa. Já joguei na Ponte e sei das dificuldades. Mas estamos em um momento muito bom - disse.

Para esta quinta o Glorioso conta com Rodrigo Pimpão e o meia Leandrinho que esta liberado pelo departamento médico, já Rodrigo Lindoso saiu lesionado no ultimo jogo e Dudu Cearense também está a disposição de Ricardo Gomes.

No treino desta terça Ricardo já veio formando o time que deve enfrentar a Ponte, Sassá e Carli ainda vão demorar um pouco para retornar, mas o time deve se compor com:  Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, Pablo Almeida da Costa, Celso Luiz da Silva, Antonio Rogerio Batista do Prado e Roberto Perassi.

O jogo entre Ponte Preta e Botafogo será nesta quinta feira dia 04 de agosto no Moisés Lucarelli às 19h15ms, pela 18º rodada do brasileirão.

Isa Estrela.