Após atuação ruim em casa, Santos enfrenta o Coritiba neste domingo.

Na última quinta-feira, o Santos empatou em 0x0 com o Flamengo, em plena Vila Belmiro. Resultado que além de tirar a equipe santista do G4, pois o São Paulo que no momento era o 5º colocado, venceu o Atlético Mineiro de virada,  também decepcionou muito os torcedores pelo futebol apresentado pela equipe santista, muito abaixo do normal, criando poucas jogadas e deixando a desejar em uma das coisas que mais destaca o time: a velocidade.

Fonte: GloboEsporte.com

No duelo deste domingo (22) contra o Coritiba, no Couto Pereira, ás 19h30, além de ter que ganhar a partida, terá também que torcer para um tropeço do São Paulo contra o Corinthians, para recuperar o 4º lugar na tabela. Tarefa complicada, levando em conta que neste Brasileirão o Santos não tem feito boas atuações fora de casa.

Pensando na Copa do Brasil, Dorival irá poupar Renato, para o jogo de quarta-feira, e contará com o retorno de Lucas Lima que cumpriu suspensão, e de Victor Ferraz que está na lista de relacionados para a partida, mas não deve iniciar como titular.

A provável escalação da equipe do Santos para o jogo deste domingo: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Alison ou Ledesma, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

O trio de arbitragem será composto pelo árbitro Marielson Alves Silva (BA) e os assistentes Cleriston Clay Barreto Rios - SE e Rafael da Silva Alves - RS

Para continuar sonhando com a vaga para a Libertadores, apesar de ter dois caminhos para isso - o G4 e o título da Copa do Brasil - a equipe santista não pode mais bobear, muito menos faltando 3 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e na semana da primeira partida da final da Copa do Brasil. A partida da última quinta-feira deixou os torcedores bastante preocupados, porém, isso serve de alerta para os jogadores perceberem que agora é TUDO OU NADA.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro