APÓS DEMISSÃO DE JAIR VENTURA, SANTOS ENFRENTA FLAMENGO NA VILA

 

O técnico interino Serginho Chulapa comandará a equipe na partida.

 

(Foto: Carolina Ribeiro)

 

 

Na tarde desta terça-feira (24), o Santos realizou o último treino antes da partida contra o Flamengo, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45, na Vila Belmiro.

 

Após a demissão do técnico Jair Ventura, que aconteceu na tarde de segunda-feira (23), o técnico interino Serginho Chulapa comandou a equipe nas últimas atividades e estará a frente do time da Vila na partida desta quarta-feira. Apesar de não querer revelar a escalação que virá a campo, o Peixe não deve apresentar mudanças.

 

Em treino aberto no CT Rei Pelé, com direito a rachão, Chulapa trabalhou bem jogadas de bola parada com a equipe e esboçou a provável escalação do Peixe, que deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Rodrygo; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

 

Victor Ferraz, sentiu desconforto na coxa direita ao final do treino, o jogador deve passar por exames mas não está descartado da partida.

 

Coletiva de Imprensa

Após o término do treino, o atacante Gabriel concedeu coletiva de imprensa e pela primeira vez, falou sobre a demissão do técnico Jair Ventura, ressaltando sua torcida pelo treinador, além de destacar que parte da culpa da demissão também é dos jogadores e pediu uma mudança de postura de toda a equipe.


 

Por: Carolina Ribeiro