Após despedida e taça, vem aí Inter e Ypiranga!

https://www.scinternacional.net/

Argel não teve dúvidas. O substituto de D'Alessandro está definido. Alex será o responsável por municiar Eduardo Sasha e Vitinho na tarde deste sábado, em partida adiada da primeira rodada do Gauchão 2016. O Clube do Povo receberá o Ypiranga, no Beira-Rio, às 17h (horário de Brasília).

Na manhã desta sexta-feira (05), teve trabalho do Inter para aprimorar a troca de passes da equipe. Sem adversário, os jogadores iniciavam os toques desde os zagueiros. Ao fim do treino, Argel orientou Alex a cobrar faltas. Do outro lado do campo, Alisson aprimorava a saída de gol e reposição de bola.

A situação do Inter é a seguinte: não se trata de achar um substituto para o ídolo que foi embora, e sim, qualificar a equipe para fazer frente aos grandes clubes brasileiros nas disputas nacionais que irão vir ao longo do ano. Está na hora do Colorado fazer um investimento e trazer um jogador de ponta para acalmar os ânimos.

A lista de relacionados para o jogo contra o Ypiranga é a seguinte: Alisson, Muriel, Artur, William, Jackson, Paulão Réver, Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Alex, Alisson Farias, Anderson, Andrigo Aylon, Eduardo Sasha, Marquinhos e Vitinho.

A conquista da Recopa trouxe uma emoção à parte pela despedida do D'Alessandro. Porque se pararmos para analisar, mais uma vez o Inter não teve imaginação dentro de campo. Mesmo que o técnico Argel venha reforçando o lado positivo de 2016, em manter a mesma equipe empenhada e trocando passes, o time está se tornando previsível.

 

Luana Tirado