Após dois empates seguidos, Timão busca vitória contra o Oeste

Na noite deste sábado, o Corinthians recebe o Oeste para sua sétima partida nesse Campeonato Paulista. Com os recém-chegados já inseridos no time e podendo mostrar serviço, a partida será como uma reestreia.

Vindo de uma sequencia de quatro vitórias e dois empates, o professor Tite teve tempo suficiente para testar diferentes moldes de sua equipe. A necessidade de observar seus jogadores era tanta que, na última partida, Tite até fez algo incomum: Substituiu, ainda no intervalo, o meia Maycon por Rodriguinho.

Ninguém tem menos do que 180 minutos jogados. É o momento, sim, de encaminhar essa briga mais pontual. Toda situação que tiver de permanecer a equipe, vai permanecer, dependendo de como a engrenagem se mostrar nos próximos jogos – Avaliou Tite.

As baixas para essa rodada são três: Elias, Cássio e Marlone seguem se recuperando de lesão. Walter, voltando também de uma recuperação, dará lugar ao terceiro goleiro alvinegro e cria das categorias de base: Matheus Vidotto.

Uma novidade para o Paulistão é uma inscrição de ultima hora: Com uma única vaga sobrando na competição e algumas negociações esfriando, Cristian, apesar de muito questionado, foi o escolhido para preencher o elenco do Timão.

O provável time que enfrenta o Oeste é composto por: Matheus Vidotto, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Força total em mais esse desafio. Que o time se acerte e faça uma boa partida.

Vai, Corinthians!

Por Victória Monteiro, maloqueira, sofredora graças a Deus!