APÓS DOIS JOGOS GANHOS, LEÃO DA BARRA DEIXA ESCAPAR UMA PRESA.

 

 

Foto: ECV OFICIAL


Para o Esporte Clube Vitória era um confronto onde os 3 pontos seriam de extrema importância para sua garantia na elite do futebol brasileiro. No 1º tempo o Rubro Negro dominava a partida, tinha mais posse de bola, mas não era o suficiente para as finalizações. Embora o ECV imperasse em campo, o Grêmio teve a primeira chance de gol, e o goleiro do LEÃO, Fernando Miguel  muito atento e essencial na partida, agarrou.  

No decorrer do primeiro tempo à chance mais clara do Vitória foi com o atacante Kieza, que cabeceou e por um azar ou imprecisão acabou batendo na trave. Para infelicidade da torcida e da precisão dos jogadores em campo, um dos seus principais jogadores, Marinho, sofreu uma lesão e deixou o campo chorando.  Fim de primeiro tempo.
Já no retorno do segundo tempo, a equipe rubra negra parecia apática, desentrosada e sem coerência em jogadas. Acabando em um gol do Grêmio em uma cobrança de falta do Douglas, Jaílson adiantado na marcação desviou a bola que obteve endereço certo. Gol do visitante.
Mesmo com o gol sofrido era nítida no estádio a garra que os torcedores davam para alimentar a sede dos jogadores em campo, mas não foi o suficiente. O Grêmio vinha de muitas jogadas precisas e com chances a gol, porém não fizeram, e o Vitória tentava o empate, mas também não conseguiram. E assim se encerrou o 2º tempo.
A próxima partida do Esporte Clube Vitória será contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli às 19:30 no dia 13/10. Agora é só cruzar os dedos e passar energias positivas daqui para o nosso amado Leão da Barra. Independente do resultado temos que apoiar, pois um time sem a sua torcida, não é nada. PEGA LEÃO!

 

por Ludmila Bazilio