Após o descanso de uma semana, Paysandu enfrenta o Internacional

 

 

 

 

Foto: Fernando Torres/ Paysandu

 

 

Após uma semana de preparo e descanso, o Paysandu volta a campo para enfrentar o Internacional-RS em Belém. O papão pode ser o líder da competição caso ganhe neste sábado, pois ambos os times somam quatro pontos e podem alcançar o CRB.

A equipe bicolor pode contar com o retorno do goleiro Emerson, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atleta treinou normalmente junto com o elenco.

O técnico Marcelo Chamusca realizou treinamento em campo reduzido, com enfoque em lances ensaiados e bolas paradas. O intuito do comandante bicolor é aumentar o repertório de jogadas.

A equipe titular que enfrentará o time gaúcho se mantém o mesmo do jogo contra o Paraná, com alterações apenas na saída do goleiro Marcos Milanezi para a volta de Emerson. Diogo Oliveira e os atacantes Bersgson e Leandro Carvalho não foram liberados pelo departamento médico.

O Internacional não contará com D’Alessandro, que apresentou desgaste muscular em função dos números de partidas disputadas, com essa alteração o técnico Antônio Carlos Zago fará o colorado atuar com três volantes e três atacantes.

O confronto será neste sábado (27) às 16h30 no Estádio do Mangueirão em Belém.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

 

- PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellinton Junior e Marcos Santana.

TÉCNICO: Marcelo Chamusca

 

- INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio (Danilo Silva), Léo Ortiz (Danilo Silva), Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez e Robson; William Pottker e Nico López.

TÉCNICO: Antônio Carlos Zago

 

Por Bruna Senna