Após se garantir na Copa do Brasil, hora de conquistar mais 3 pontos no Paulista!


Foto : spfc.net

 

Depois de avançar tranquilamente para próxima fase na copa do Brasil, agora o tricolor paulista irá para enfrentar o Santo André pela sétima fase do Paulistão, o jogo acontecerá no Morumbi às 16h (de Brasília). A última vez que os dois times se enfrentaram foi no em 2011 onde São Paulo levou a melhor (3x0).

 

Os dono da casa

 

Após a vitória na copa do Brasil nada mais merecido que um descanso, o técnico Rogério Ceni poupou os jogadores na quinta feira (02) e só voltou aos trabalhos no dia seguinte, para poupar os jogadores titulares foi feito apenas um treino leve com os reservas. O único jogo com os que entraram em campo aconteceu na tarde deste sábado (04).

Como já foi dito o professor acabou fechando a lista dos inscritos  para o paulista e a novidade é o atacante Wellington.

 

Dessa vez, nada de mistério, o Professor liberou a escalação do time e não

Poderá contar com Maicon que teve um torção no tornozelo na partida contra o PSTC, é apenas dois titulares serão poupados o zagueiro Rodrigo Caio e o volantes João Schmidt que estão pendurados.

O time virá assim para este domingo: Sidão, Bruno, Breno, Lugano e Júnior; Araruna, Thiago Mendes e Cícero (Wellington Nem); Luiz Araújo, Cueva (Lucas Fernandes) e Pratto.

 

Wellington é uma das novidades na lista de Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

Arbitragem

 

Quem será responsável pelo apito nesse jogo será Luiz Flávio de Oliveira com os auxiliares Alex Alexandrino e Leandro Matos Feitosa.

 

Santo André

 

A equipe estava embalada no começo do campeonato, mas já está a três jogos sem vencer e luta para não cair, além de querer se reabilitar diante do Morumbi o time também estará com estreia o técnico Sérgio Soares fará sua primeira partida.

O time entrará em campo com os jogadores titulares:  Zé Carlos, Jean, Reniê, Leonardo e Paulinho; Dudu Vieira, Eduardo Ramos, Garré e Serginho; Deivid e Edmilson. A equipe não tem desfalque !



 

Por: Beatriz Souza- São teus guias brasileiros que te amam eternamente.