APÓS TÍTULO CONQUISTADO BARÇA ENFRENTA O CELTA COM RESERVAS E É DERROTADO

 

Foto: Reprodução da Internet

 

O Barcelona foi a campo na tarde deste sábado (04), enfrentar o Celta pelo Campeonato Espanhol, no estádio de Balaídos e acabou sendo derrotado por 2x0, com gols de Maxi Gomez e Iago Aspas.

Sem seus principais jogadores, o técnico Valverde apostou em outras peças, principalmente Malcom e Arthur, ambos titulares no jogo. Arthur atuou até a metade do segundo tempo, depois Vidal entrou. Já Malcom atuou durante os 90'.

O time Catalão não conseguiu mostrar seu futebol durante os 90 minutos, pouco criou e não se empolgou para garantir a vitória.

O Celta não é bobo, foi e aproveitou as ausências dos principais nomes do Barcelona para conquistar os três pontos importantíssimos para a permanência do time na primeira divisão.

Tivemos a participação do VAR anulando o primeiro gol do Celta, mas depois do gol anulado os celestes correram atrás e conseguiram fazer dois gols, um aos 21' do 2° tempo e outro aos 43'.

O resultado acabou sendo importante para o Celta, que chegou a 40 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento. Já o Barça, campeão, permanece com 83 pontos.

O jogo ficou marcado também por uma lesão muscular de Dembélé. Após exames realizados, o clube informou uma lesão muscular na coxa direita. Ele sofreu o problema logo nos primeiros minutos do jogo, e ficará fora dos gramados contra o Liverpool.

Na terça(07) o Barça pega o Liverpool no Anfield pela volta da semifinal da Champions. O jogo de ida terminou em 3x0 para o Barcelona.

 

Visca El Barça!

Por: Rhayanne Athyrssa.