Após uma vitória de dar alívio, o Inter enfrenta o Cruzeiro.

(Imagem-Globors)

Desta vez, o treinador Argel não fez mistério e confirmou a equipe do Inter para o confronto contra o Cruzeiro-RS neste sábado, pelo Gauchão.

O Inter atuará com Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alisson Farias; Eduardo Sasha e Aylon.

A escalação terá a entrada de Alisson Farias no lugar de Marquinhos. Com a chance recebida, o garoto entra com uma responsabilidade: aprimorar as finalizações. O jogador terá a oportunidade de mostrar que merece uma vaga entre os titulares, como afirmou o treinador:

- "O time que treinou é o time que joga. O Farias terá a chance de jogar no lugar do Marquinhos. É uma oportunidade a ele. Poderá mostrar seu trabalho" – afirmou para depois completar. "– É a chance de conquistar um lugar na equipe."

O técnico Argel não esqueceu a boa atuação que Farias teve no último jogo contra o Avaí. . A ideia é ajudar o meia-atacante a melhorar os arremates, mas o treinador vê inúmeras virtudes no garoto, como a velocidade e a jogada individual:

"O Farias precisa fazer. Está tendo (chances). É rápido, joga de extrema, tem a jogada individual muito forte. É agudo, mas precisa trabalhar um pouco a finalização, a ser lapidado. Ainda não é a solução" – destacou Argel. 

A partida com o Cruzeiro-RS será disputada a partir das 17h deste sábado no estádio Beira-Rio

 

Luana Tirado.