AQUELA VITÓRIA ACHADA...
AQUELA VITÓRIA NA CAGADA.
Foto: Newton Santana
A Portuguesa entrou em campo nesta terça (04) enfrentando a Portuguesa Santista pela Copa Paulista. Venceu a Briosa por 1x0 e se tornou líder do grupo.
O jogo começou com a pressão do time da casa, até que o gol saiu logo no começo da partida com um gol de Bruno Duarte aos 12 minutos. O time ainda ia pra cima, mas não tinha tática, não tinha jogador bom para empurrar e finalizar corretamente com chance de gol.
O primeiro tempo foi com a Portuguesa atacando e o time visitante mais na defesa, tentando contra ataque, mas sem chances claras de gol, não levando perigo para Berna.
O segundo tempo já começou diferente, a Briosa mostrou que queria o empate, o ritmo de jogo foi o mesmo, mas diminuiu um pouco após a expulsão de Pedro, camisa 5. Mas continuaram tendo um ritmo de jogo, a Portuguesa tentou de todas as formas ampliar, mas os jogadores não colaboram com as táticas que tem.
Marcelinho que foi praticamente uma estátua o jogo todo, tentou em uma cobrança de falta ampliar para o time da casa, mas a bola bateu no travessão. E assim terminou o jogo, a Portuguesa venceu e somou 3 pontos.
Esse campeonato é chance que temos para voltarmos a disputar o Campeonato Brasileiro, o time não foi muito bem em campo, teve a sorte de achar um gol, e a sorte do adversário não ser tão forte. Tem que treinar, ter mais raça e principalmente treinar de novo porque não podemos perder essa chance dada.
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 1 X 0 PORTUGUESA SANTISTA
Data: 04/07/2017
Hora: 20h00
Local: Estádio do Canindé
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
Assistentes: Alex Alexandrino e Mauricio Helder Luiz Alexandrino
Cartões Amarelos
Portuguesa: Rodolfo, Dinho, Franklin
Cartões Vermelhos
Portuguesa Santista: Pedro
Gols
Portuguesa: Bruno Duarte 12' 1T
Portuguesa
Ricardo Berna; Paulo Fernando, Gabriel, Rodolfo e Franklin (Matheus); Dinho, Dedé e Marcelinho Paraíba (Matheusinho); Luizinho, Bruno Duarte e Fernandinho (Thiago).
Técnico: Mauro Fernandes
Portuguesa Santista
José Guilherme; Gabriel Lima, Dema, Felipe Henrique e Anderson Santos (Pedro Henrique); Pedro, Vinícius Barba, Vinicius Araújo (Robinho) e Mário Nilton (Cauê Ramos); Luis Felipe e Washington.
Técnico: Douglinhas
Izabela Risden