AQUELE JOGO QUE JUJU ADORAVA

Após mais uma semana conturbada, macaca vai a capital enfrentar a equipe do São Paulo.

 

Entre idas e vindas, conversa vai conversa vem, mais uma semana se encerrou em Campinas. Após todas as especulações, notícias e repórteres, Pottker finalmente permanece na macaca!

 

Foto: Globo Esporte

Com o assunto “encerrado”, a macaca treinou normalmente após a vitória por 2x0 na última quarta, pela copa do Brasil. A equipe vai até a capital no no próximo domingo (12), onde enfrenta o São Paulo.

Pela primeira rodada do paulista, a equipe alvinegra venceu a ferroviária por 2 x 1, e teve como desfalque João Vitor, que contundiu o tornozelo e ficará afastado dos gramados.

Tendo que escolher entre titulares e reservas para chegar a equipe ideal, o técnico Felipe Moreira prioriza a valorização do grupo :

O importante é valorizar o grupo. Tivemos um jogo difícil no domingo, onde o pessoal que entrou também resolveu, e contra o Campinense foi igual. A Ponte tem quatro campeonatos importantes e conseguiu um grupo forte, em que todos que têm entrado melhoram o time. As vitórias estão surgindo também por causa disso”- afirmou o treinador.

A provável Ponte tem Aranha, Nino Paraíba, Kadu, Fábio Ferreira e Jeferson; Naldo, Jádson e Matheus Jesus; Pottker, Clayson e Lucca.

Uma novidade que surpreendeu e fez com que a torcida desse mais um voto de confiança para a diretoria, foi o valor do ingresso. Em nota oficial, a diretoria alvinegra deu o recado: Trazer de volta ao Majestoso o seu maior patrimônio, a torcida!

Com ingressos a 15,00 é 20,00 o que se espera é casa cheia.

Aproveitando o ensejo, nossa diretoria merece os parabéns (pelo menos por enquanto): Cumpriu com a palavra, manteve Pottker e quer a torcida de volta!


por Li Zancheta