Arsenal enfrenta Napoli pelas quartas de final da Europa League

 

(Fonte: Arsenal.com)

 

Após a derrota por 1 a 0 sofrida contra o Everton no último domingo (e mais uma atuação pífia jogando fora de casa), agora é hora de deixar a Premier League um pouco de lado e focar na Europa League. Nesta quinta-feira (11), às 16 horas, o Arsenal receberá a Napoli pela partida de ida das quartas de final. Sorte do dia: o jogo é em casa, graças a Deus!

 

Bem, sabendo o quanto a partida de amanhã é importante, imagino eu que Unai Emery vai colocar a mão na consciência e evitar um pouco as invencionices na escalação que ele tanto adora fazer. Amanhã é dia de colocar o time que PRESTA, e não de colocar Mustafi, Elneny, Guendouzi e Mkhitaryan, cujas atuações dia sim e outro também são mais feias que bater na mãe. Os dois primeiros, aliás, poderiam ser vendidos/emprestados/doados logo de uma vez, não entendo até hoje como foram parar no Arsenal…

 

Enfim, para quinta-feira, se tudo der certo, as dragas acima citadas devem sair e dar lugar a Koscielny (aparentemente recuperado de uma lesão no pé), Torreira (ou talvez Xhaka, mas como ele ainda está se recuperando de lesão na coxa, acho meio improvável), Ramsey e Aubameyang.

 

(Foto: Arsenal.com)

 

Quanto à Napoli, é um time bastante forte, que ocupa atualmente a segunda posição no campeonato italiano, porém seu desempenho deu uma leve caída ultimamente, com uma derrota e um empate nas últimas duas partidas disputadas pelo italiano. O técnico da equipe, Carlo Ancelotti, chegou inclusive a declarar que, se a equipe jogar da mesma forma como vem jogando, terão problemas em Londres.

Tomara! Vou torcer bastante para que essa profecia se concretize e que amanhã possamos vencer e vencer BEM, afinal de contas se deixarmos para decidir no jogo de volta na Itália, já sabemos no que vai dar né...

 

Possível Escalação

Arsenal: Cech; Monreal, Sokratis, Koscielny; Kolasinac, Torreira, Ramsey, Maitland-Niles; Ozil; Aubameyang, Lacazette

Napoli: Meret; Malcuit, Maksimovic, Koulibaly, Rui; Callejon, Allan, Fabian Ruiz, Zielinski; Imsigne, Mertens.

 

A partida será transmitida pela Fox Sports.

 

COYG!

 

Bárbara Ayres