ASA classificado, vai em busca de acabar a fase em primeiro lugar do grupo B

 

 

A equipe alvinegra enfrentará neste domingo (12), a equipe do 7 de setembro no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16hs, em Arapiraca, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano.

 

O ASA teve sua reapresentação às 15h30, na terça-feira (7) e voltou aos treinamentos normais na quarta-feira (8). Os atletas passaram por treinamento técnico-tático, trabalho físico- técnico, descanso recuperativo, entre outras atividades voltadas ao jogo do final de semana.

 

 

Foto: Everton Luiz

 

 

Para esse jogo, a equipe Arapiraquense contará com alguns desfalques, que são eles: o zagueiro Eron, o volante Mazinho, o atacante Leandro Kível, Nata e Leanderson (volantes) e o recém-contratado Alisson (sendo os três últimos entregues ao departamento médico).

 

Com isso uma provável escalação seria: Luis Cetin, Douglas, André Lima, Anselmo e Airton; Gaspar, Léo Campos, Doda e Téssio; Jean Carlos e Jefferson Baiano.  

 

O time mandante apesar de classificado, luta pelos três pontos para acabar esta fase em primeiro lugar. Depois deste duelo em casa, enfrentaremos o Coruripe fora, mas no meio destes jogos, o ASA encara a equipe do Paraná, em jogo válido pela Copa do Brasil.

 

 

Vamos Gigante! A torcida alvinegra estará sempre contigo!

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE.