ATÉ LOGO...

Foto: Reprodução/Internet

O tricolor paulista entrará em campo neste domingo (11), às 17h (de Brasília), contra o Santa Cruz pela última rodada do Brasileiro 2016.

O time da capital vem de uma vitória sobre o Atlético Mineiro e quer terminar essa última rodada com dignidade, para que em 2017 com o novo técnico nada do que aconteceu em 2016 venha se repetir. 

O Santa, já rebaixado, não perdeu sua raça e vem jogando cada partida como se fosse a última. Na rodada anterior, goleou o Grêmio e vem pronto para enfrentar o SPFC.

Infelizmente os torcedores tricolores não poderão ver o último jogo no Morumbi, já que a equipe irá se despedir desse brasileiro jogando no Pacaembú.

Os mandantes

Os donos da casa entrarão em campo em busca de mais três pontos para entrar na disputa da sul americana do ano que vem, o time já tem um técnico para uma nova página em 2017 mas por enquanto quem irá comandar a equipe será Pintado.

A única novidade no time é João Schmidt que volta a compor o elenco depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Foto: Erico Leonan

Os desfalques do time são Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Wesley (entorse no joelho direito), Mena (suspenso por cartão amarelo) não estão à disposição. Além deles, Kelvin.

Os jogadores relacionados para esse a partida são:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Buffarini e Matheus Reis

Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon, Lyanco, Douglas e Lucão

Volantes: Hudson, Wellington, João Schmidt e Thiago Mendes

Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos

Atacantes: Chavez, Luiz Araújo, Gilberto, David Neres e Robson

O Visitante

O time Pernambucano vem à capital para o último jogo do brasileiro mesmo com o rebaixamento já definido, mas com a intenção de levar 3 pontos na mala.

Sem Grafite, o técnico Adriano poderá testar alguns jogadores mais novos, como  até mesmo o goleiro do sub 20.

Foto: Reprodução/Internet

O time do Santa entrará em campo com:

Miller;

Vitor, Walter Guimarães, Luan Peres e Roberto;

Derley, Marcílio, Renatinho e Williams Luz;

Arthur e Léo.

#FORÇACHAPE

Após o acidente, os tricolores entrarão em campo com camisas para homenagear o time da Chapecoense. O São Paulo usará uma camisa preta e detalhes em preto enquanto o tricolor pernambucano virá com uma camisa inteira verde.

Pré Rogério Ceni

Esse será o último jogo do São Paulo com o técnico interino. Um jogo pré M1T0 pode fazer muito coisa mudar dentro de campo. Pintado que estará no banco comandando esse time, mas Ceni estará de fora apenas observando para preparar as mudanças de 2017. O técnico diz querer explorar os jogadores da base.

Complementos

São Paulo x Santa Cruz

Data 11/12/2016

Horário 17h00

Local Pacaembu - São Paulo - SP

Árbitro Paulo H Schleich Vollkopf - MS

Assistentes Cicero Alessandro de Souza - MS e Daiane Caroline Muniz dos Santos - MS

Beatriz Souza