Até o Brasil foi vítima do Azulão do Mutange

 

Após uma derrota e quatro empates consecutivos, o CSA voltou a vencer. Em jogo valido pela 14° rodada da segundona, o time marujo enfrentou o Brasil de Pelotas e conseguiu mais uma vitória fora de casa.

 

A partida, foi marcada pela estreia do goleiro Lucas Frigeri que fez uma boa apresentação e também pelo jogo de número 100 do meia Didira.

 

Com gols de Daniel Costa e Rafinha na primeira etapa da partida, o CSA conseguiu vencer e convencer com belas jogadas e passes precisos.

 

(Foto: Gazeta Web)

 

Na volta do intervalo, o Azulão manteve a mesma pegada e se aproveitou dos espaços deixados pelo time da casa. Ainda teve mais duas chances claras de gol mas, sem sucesso.

 

Mesmo com a boa apresentação, o técnico Marcelo Cabo ainda fez três alterações. O volante Ferrugem, saiu dando espaço ao também volante Yuri. O zagueiro Roger, substituiu o meia Daniel Costa e o volante Dahwan, entrou no lugar do atacante Michel Douglas.

 

Dando assim, mais força ao time como também se fechando para manter o bom resultado fora de casa.

 

O placar de hoje, trouxe o Azulão de volta a vice liderança da competição com 25 pontos; 4 a menos que o líder Fortaleza que ainda joga no próximo domingo.

 

CSA agora tem dois jogos em casa, contra Sampaio Corrêa e Fortaleza nos próximos dias 13 e 20/07 às 21:30 consecutivamente; esperando assim voltar a vencer também em casa para fazer a festa diante da torcida azulina.

 

Avante Azulão!

Por Jenniffer Mary