ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO.

O Ceará jogou nesta segunda-feira (21), contra o Bahia. Longe da sua torcida, o Vovô venceu o adversário por 2 x 1.

 

Foto: Israel Simonton / cearasc.com



 

No primeiro tempo, sem gols, o Ceará jogou sem dinamismo, e aproveitou alguns erros do Bahia. Nas chances que teve, fez o contra ataque, mas não marcou. 

O Vovô, que precisava vencer para sair do Z4, voltou no segundo tempo com um jogo mais intenso, entretanto, foi surpreendido, mesmo jogando bem, com um gol do time baiano aos 76 minutos. 

A partida parecia já definida para a torcida tricolor, porém, os alvinegros não desistiram nunca. Luiz Otávio deixou o dele duas vezes na partida e arrancou uma vitória na garra para o Vozão. O primeiro gol saiu aos 86 minutos: o zagueiro marcou de cabeça, após escanteio cobrado por Leandro Carvalho. O segundo, quando tudo parecia já estar resolvido, saiu nos acréscimos, também de cabeça.

O atleta, que já é querido pela torcida do Alvinegro de Porangabussu, ficou mais ainda, foi HERÓI. Foi na raça e no amor!

Com a vitória, o Ceará está ocupando a décima quinta posição, com 29 pontos. Mesmo estando fora da zona de rebaixamento, o Vovô continua ligado e precisa vencer as próximas partidas.

O próximo jogo do Vovô é sábado (26), contra o Vasco! A partida acontecerá na Arena Castelão, às 17 horas.

 

Vamos em frente pois a luta não acabou! Vamos ganhar, Vovô! 

 

Mariani Sobrinho.