Até quando faremos conta e vamos nos iludir?



 

 

 

Faltam dez rodadas para o fim da Série B  — Foto: Carlos Velardi / EPTV

(Foto: Carlos Velardi – EPTV)

 

Falar da Ponte Preta está tão difícil quanto o futebol apresentado. Depois de deixar a vitória escapar mais uma vez em Barueri, e perder mais dois preciosos pontos, a Macaca volta a campo nesta segunda-feira (14), contra o Atlético-GO, na casa do adversário, em partida válida pela 29 rodada do Brasileirão da Série B.

A Macaca, que poderia ter dormido no G4, na sexta-feira, soma hoje 39 pontos e acabou a rodada em décimo lugar. Estabilidade, nem sabemos o que é!!! O Atlético, que não vence há três rodadas, tem 47 pontos e está na terceira posição; vai para o jogo com a pressão para voltar a vencer. Coritiba abre o G4, com 43 pontos. Sonhamos com o G4, acordamos no meio da tabela.  

São 10 rodadas pela frente, e toda vez é a mesma coisa:  A gente faz conta, ganha, se ilude e na outra enfia no nariz. Tá difícil manter a sequência e o campeonato está passando, ou melhor, está acabando. Não dá mais para perder ponto besta. O sonho do acesso vai ficando cada vez mais longe e o time cada vez mais sem confiança. 

 

Ponte Preta fechou 28ª rodada a quatro pontos do G-4 — Foto: Carlos Velardi / EPTV

(Foto: Carlos Velardi para EPTV)

 

Gilson kleina não poderá contar com Vico, suspenso pelo terceiro amarelo. Mas terá disponível Guilherme Guedes, que cumpriu suspensão e Cajá, poupada na última rodada. 

A provável Macaca deve ir a campo com Ygor Vinhas, Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos, Dadá (Camilo) e Roger. 

 

Ficha Técnica:

 

Atlético GO X Ponte Preta

 

Campeonato Brasileiro – Série B

 

Rodada 29

 

Quando: 13/10/2019

Onde: Antonio Accioly

Hora: 20h00

Quem Apita: Gilberto Rodrigues Castro Junior


 

Por: Anna Leticia Beck

Na derrota ou na vitória, és Amada Ponte Preta.