Até quando?
Foto: Esporte Clube Taubaté
Pela oitava rodada do Campeonato Paulista Série A2, O Taubaté foi até o Estádio Municipal Antônio Gomes Martins enfrentar o Barretos na última quarta-feira (01/03). Assim como grande parte da torcida, não consegui estar presente na partida. Se ver o jogo já causa sofrimento, ter que acompanhar pelo rádio é de matar qualquer um.
O primeiro tempo da partida foi bem agitado. Aos 20’ Caíque abriu o placar para o Burro. O time da casa não se deixou abater e aos 31’ empatou. O juiz marcou pênalti após Chuck ser derrubado pelo goleiro do Taubaté e Marllon aos 38’ marcou o segundo gol para o Barretos.
Mesmo com um jogador a mais dentro de campo, depois da expulsão do lateral Douglas no começo do segundo tempo, o E.C.Taubaté acabou sendo derrotado pela equipe do Barretos, com o placar de 2 a 1.
Com o resultado dessa partida, o Alviazul cai para sétimo na tabela de classificação e deixa o torcedor apreensivo.
Quando parece que vamos conseguir respirar aliviados, levamos uma queda de causar falta de ar. Até quando vamos enfrentar situações como essa? Algo acontece na terra de Mazzaropi, e não sei explicar o que é.
Esporte Clube Taubaté:
Célio Gabriel, Israel, Edgar, Eder (Juninho), Luis Felipe, Alex Silva, Alan Mota, Cassinho, Rychely, Caíque e Everton.
Técnico: Evaristo Piza
Barretos:
Wanderson, Valdir, Leonardo, Linno, Douglas, Russo, Chuck, Wesley, Marllon, Tiago Cavalcanti (João Cleber) e Marcus Vinícius.
Técnico: Vitor Hugo
Gols:
Taubaté: Caíque 20' 1T
Barretos: Tiago Cavalcanti 31' 1T, Marlon 38' 1T
Cartões Amarelos:
Taubaté: Everton, Celio, Rychely
Barretos: Chuck
Cartões Vermelhos:
Barretos: Douglas (expulso com cartão vermelho direto por atingir a cabeça de seu adversário Cassio Gabriel, com a sola da chuteira. O atleta atingido necessitou de atendimento médico e foi substituído).
Ocorrências - Observações informadas na Súmula:
O treinador do Barretos E. C., Vitor Hugo Siqueira, atirou uma garrafa de água no chão e proferiu as seguintes palavras: “A bola saiu caralho”, sendo então expulso. Logo depois o mesmo disse: “Eu vou ter que sair, então apita essa porra direito, caralho” e chutou a grade de proteção do túnel do vestiário.
Após o término da partida um senhor adentrou ao vestiário dizendo ser da diretoria do Barretos. O mesmo se identificou como Milton Aparecido da Silva e disse de forma educada: “Vou enviar o vídeo completo da partida para a Federação Paulista de Futebol”.
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Árbitro Assist 1: Leonardo Augusto Villa
Árbitro Assist 2: Marlon Spinola
Quarto Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Neste sábado (04/03), o Taubaté enfrenta o Velo Clube no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro às 19 horas.
É importante ressaltar que o Velo anunciou na tarde de quinta-feira (2), após a derrota para o Penapolense por 3 a 1 (8ª rodada), a saída do treinador Álvaro Gaia. Ocupando a 17ª posição, a diretoria do Velo Clube apresentou Alan George como novo técnico da equipe.
Nos vemos na bancada.
Ana Clara Lindegger – Orgulho de ser Taubaté.