Até quando?

 

taubate.jpg

Foto: Esporte Clube Taubaté

 

 

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista Série A2, O Taubaté foi até o Estádio Municipal Antônio Gomes Martins enfrentar o Barretos na última quarta-feira (01/03). Assim como grande parte da torcida, não consegui estar presente na partida. Se ver o jogo já causa sofrimento, ter que acompanhar pelo rádio é de matar qualquer um.

 

O primeiro tempo da partida foi bem agitado. Aos 20’ Caíque abriu o placar para o Burro. O time da casa não se deixou abater e aos 31’ empatou. O juiz marcou pênalti após Chuck ser derrubado pelo goleiro do Taubaté e Marllon aos 38’ marcou o segundo gol para o Barretos.

 

Mesmo com um jogador a mais dentro de campo, depois da expulsão do lateral Douglas no começo do segundo tempo, o E.C.Taubaté acabou sendo derrotado pela equipe do Barretos, com o placar de 2 a 1.

 

Com o resultado dessa partida, o Alviazul cai para sétimo na tabela de classificação e deixa o torcedor apreensivo.

 

Quando parece que vamos conseguir respirar aliviados, levamos uma queda de causar falta de ar. Até quando vamos enfrentar situações como essa? Algo acontece na terra de Mazzaropi, e não sei explicar o que é.

 

 

 

Esporte Clube Taubaté:

 

Célio Gabriel, Israel, Edgar, Eder (Juninho), Luis Felipe, Alex Silva, Alan Mota, Cassinho, Rychely, Caíque e Everton.

Técnico: Evaristo Piza

 

 

Barretos:

 

Wanderson, Valdir, Leonardo, Linno, Douglas, Russo, Chuck, Wesley, Marllon, Tiago Cavalcanti (João Cleber) e Marcus Vinícius.

Técnico: Vitor Hugo

 

 

Gols:

 

Taubaté: Caíque 20' 1T

Barretos: Tiago Cavalcanti 31' 1T, Marlon 38' 1T

 

 

Cartões Amarelos:

 

Taubaté: Everton, Celio, Rychely

Barretos: Chuck

 

 

Cartões Vermelhos:

 

Barretos: Douglas (expulso com cartão vermelho direto por atingir a cabeça de seu adversário Cassio Gabriel, com a sola da chuteira. O atleta atingido necessitou de atendimento médico e foi substituído).

 

 

Ocorrências - Observações informadas na Súmula:

 

O treinador do Barretos E. C., Vitor Hugo Siqueira, atirou uma garrafa de água no chão e proferiu as seguintes palavras: “A bola saiu caralho”, sendo então expulso. Logo depois o mesmo disse: “Eu vou ter que sair, então apita essa porra direito, caralho” e chutou a grade de proteção do túnel do vestiário.

 

Após o término da partida um senhor adentrou ao vestiário dizendo ser da diretoria do Barretos. O mesmo se identificou como Milton Aparecido da Silva e disse de forma educada: “Vou enviar o vídeo completo da partida para a Federação Paulista de Futebol”.

 

 

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Árbitro Assist 1: Leonardo Augusto Villa

Árbitro Assist 2: Marlon Spinola

Quarto Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini

 

 

 

Neste sábado (04/03), o Taubaté enfrenta o Velo Clube no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro às 19 horas.

 

É importante ressaltar que o Velo anunciou na tarde de quinta-feira (2), após a derrota para o Penapolense por 3 a 1 (8ª rodada), a saída do treinador Álvaro Gaia. Ocupando a 17ª posição, a diretoria do Velo Clube apresentou Alan George como novo técnico da equipe.

 

 

Nos vemos na bancada.

 

Ana Clara Lindegger – Orgulho de ser Taubaté.