ATÉ QUE ENFIM!!

 

 

Fonte das fotos: Paulo Fernandes/Vasco da Gama

 

O Vasco recebeu o Sport em casa precisando da vitória, depois de tantos acontecimentos trágicos dentro e fora de campo.

O primeiro tempo de jogo foi bem apático. O Vasco criava pouquíssimas chances de gol, algumas vezes o Sport ameaçava, a bola era cortada pela defesa, chegava fraca em Martín Silva ou simplesmente ia pra fora.

O sistema defensivo do time da colina não estava tão ruim quanto em outros jogos, mas não tinha jogadas ensaiadas e eram pouquíssimas as chances de gol. Além disso, o time estava tão desesperado para fazer um gol que não concluía as jogadas e entregava a bola para os jogadores do Sport que marcavam muito bem!

Douglas estava jogando um pouco mais à frente da sua posição e as vezes comprometia os lances, por não ser de costume. Acabou em 0x0 o primeiro tempo.

Nos primeiros 8’ do segundo tempo o time jogou melhor do que os 45’ e mais os acréscimos do primeiro tempo, Nenê entrou em campo e começou a dar dor de cabeça para equipe comandada por Luxemburgo. O time estava bem mais organizado, compacto e com qualidade em alguns passes. Deu resultado!

Com uma cabeçada do Fabuloso o Gigante da Colina abriu o placar: FESTA NA COLINAAAAA!!! Depois disso o time também melhorou no volume de jogo, mas ainda entregava a bola, o Sport teve poucas e boas chances de gol, sem sucesso... Douglas ampliou o placar e quando nós pensávamos que já estava tuuuuudo bem, a história se repete: MAIS UM PÊNALTI MARCADO CONTRA O VASCO... o time adversário conseguiu diminuir a desvantagem, mas saiu do Caldeirão com a derrota.

 

Fonte das fotos: Paulo Fernandes/Vasco da Gama

 

 

Detalhes da Partida

 

Local/Data/Horário: São Januário, 10/06 às 19h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)
Renda: R$ 291.615,00
Público: 9.485 pagantes
Cartões amarelos: Osvaldo (Sport)
GOLS: VASCO: Luís Fabiano, aos 17’ segundo tempo; Douglas, aos 45’ do segundo tempo; SPORT: André, aos 48’ do segundo tempo (PENÂLTI)

 

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington (Nenê), Douglas e Matheus Vital (Jomar); Manga Escobar (Evander) e Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

 

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo (Leandro Pereira), Rithely e Thallyson (Sander); Thomás (Rogério), Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

Saudações Cruz Maltinas, por Ana Gabriella.