ATHLETICO-PR X LONDRINA - CONFIRA O PRÉ JOGO, O SEGUNDO DUELO DAS QUARTAS DE FINAL DO PARANAENSE 2020

O Londrina entra em campo nesta quinta-feira (23), às 17h (horário de Brasília), contra o Athletico Paranaense que joga em casa. Este será o segundo confronto, válido pelas quartas de final da competição. O tubarão vai em busca da vitória na capital Paranaense. O empate por 1×1 em Cornélio Procópio no último dia 19 deu muito ânimo para nossa torcida, que vinha com várias dúvidas sobre o desempenho da equipe, já que tivemos vários desfalques, muitos jogadores negociados, entre outras novidades no elenco e pouquíssimo tempo de treino.

Para esse jogo, o Athletico joga mais confortável. O gramado sintético costuma favorecer a metodologia de jogo do furacão, mas o Londrina já mostrou que a juventude do novo elenco faz toda a diferença, já que dos 17 jogadores, 14 são da base, o que nos ajuda a manter o jogo rápido e dar uma nova personalidade à equipe.

 

O torcedor alviceleste segue confiante. Os meninos honraram a camisa, jogaram com muita vontade, o que fez o Londrina não desistir e conseguir arrancar o empate mesmo após perder o pênalti contra o atual campeão estadual no Ubirajara Medeiros. E, nesta quinta, é força total para o duelo. O Tubarão já viajou e está pronto para a partida. O time joga sem desfalques, com Pirambu (autor do gol), e Marcondes, que segue 100% recuperado.
 

Que o Londrina mantenha o mesmo espírito do último jogo. Muito dos atletas estão fazendo suas primeiras partidas como profissionais. Esperamos que sigam de cabeça erguida com garra e mostrando a força do nosso Londrina.

 

 


Foto: Reprodução/Internet


 

 

Provável escalação do TUBARÃO: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Zé Pedro e Felipe Camillo; Luan, Matheus Bianqui e Danilo; Igor Paixão, Ruster Santos e Júnior Pirambu (Miullen).
(Fonte: goal.com)



Informações sobre a partida:

 

JOGO: ATHLETICO X LONDRINA

DATA: 23/07/2020

LOCAL: ARENA DA BAIXADA

HORÁRIO: 17H DE BRASÍLIA

 

 

Seguimos acreditando na vitória e na Classificação.

 

Por Amanda Teixeira – Colunista do Londrina Esporte Clube, O destemido.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.