Atlético busca recuperação em jogo contra o Vitória

Depois de um resultado adverso, em casa, o Atlético chega na Bahia com a missão de ganhar os três pontos contra o Vitória. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na Arena Fonte Nova no próximo domingo (29), às 16h (Horário de Brasília).

O técnico alvinegro não teve muito tempo para trabalhar com o time após a última derrota, mas fez um último treino, em parte fechado para a imprensa, no CT do Bahia. Ele não confirmou qual será a equipe titular que entrará em campo, mas é possível traçar um esboço, uma vez que não há tantas opções para a montagem da equipe.

(atletico.com.br)

O time, que já enfrentava o problema de ter muitos desfalques, agora perdeu mais um jogador para o próximo confronto - Clayton teve uma lesão muscular e está fora da partida. Dessa forma, Marcelo Oliveira deve colocar em campo a seguinte lista de jogadores: Victor, Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos, Carlos César, Rafael Carioca, Leandro Donizete e Jr. Urso, Hyuri, Patric e Carlos

O Vitória vem de um empate com outro time mineiro (empatou em 1 a 1 com o América) na última rodada e quer fazer valer o fator mando de campo. O time da Bahia também tem muitos problemas com lesões dos jogadores e dificulta o trabalho do técnico Vagner Mancini.

A provável escalação do time mandante conta com Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Tamon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza.

O trio de arbitragem é composto pelo árbitro principal Rodolpho Toski Marques (PR) e os auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Júlia Campos