Atlético-MG dá largada em busca do bicampeonato estadual.

 

Após derrota em partida válida pela Primeira Liga, o Atlético-MG dá início a mais uma competição na temporada. Buscando o 44º título do Campeonato Mineiro, a equipe alvinegra entra em campo neste domingo, 31, às 19h30 para enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá.

Após se sagrar campeão do módulo II em 2015 e alcançar o acesso a competição principal do estado, a equipe do Uberlândia realizou os últimos treinos com portões fechados, mas o técnico Alexandre Barroso afirma que 90% do time já está definido. Com cinco jogos-treino com resultados insatisfatórios - uma vitória, um empate e três derrotas - o comandante diz que o time precisa errar pouco durante a partida.

O Atlético, tentando alcançar o bicampeonato da competição, realizou o último treino neste sábado e viaja às 10h de domingo para o triângulo mineiro onde busca a sua primeira vitória na competição.

O time titular que entrará em campo não será o mesmo que iniciou a partida contra o Flamengo. Com as negociações já avançadas de Giovanni Augusto, o técnico Diego Aguirre terá que fazer alterações na equipe e conta com o atacante Hyuri que teve seu nome publicado no BID e fará sua estreia em partida oficial neste Domingo.

www.atletico.com.br

 

Contando também com os desfalques por contusões e as contratações ainda não regularizadas, o time do Galo deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Patric, Hyuri e Lucas Pratto.

A provável escalação do técnico Alexandre Barroso para a partida é: Thiago Braga, Rodrigo Dias, Rodolfo Mol, Marco Tiago e Rayro; Jardel, Max Carrasco, Coutinho e Lenílson; Val Barreto e Malaquias.

O trio de arbitragem que apitará o jogo será composto por Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Marconi Helbert Vieira (CBF/MG).

Vamos com tudo para levar essa taça para casa!

 


Júlia Campos