Atlético MG vai a Vila para pegar o Santos

É a hora do reencontro de Robinho com seu ex clube, dentro da casa deles.

 

 

Pela 20º rodada do Brasileirão, Galo  vai para Vila Belmiro enfrentar o Peixe, um confronto direto pela parte de cima da tabela do campeonato. Os times se enfrentam neste domingo as 16hrs (Brasília).

Robinho reencontrará seu ex clube, já que no primeiro turno quando o Atlético ganhou do Santos, ele ficou de fora. Mas agora tudo é diferente, o jogo é na Vila, o camisa 7 pisará no gramado onde fez história e deixou todo seu legado. Mas pelo jeito a torcida que tanto o acolheu no passado, não está tão satisfeito com sua escolha de “respirar novos ares” e  ter ido para o Galo, pelo jeito a recepção para Robinho não será nada calorosa.

 

Foto: Atlético MG

 

O Atlético que é vice-líder da competição com 35 pontos quer e precisa vencer, se vencer pode até se tornar líder da competição. Mas antes, para vencer tem que quebrar um tabu, afinal o time mineiro não vence na Vila desde de 2009, para os jogadores a meta é vencer e quebrar esse tabu, mas não será nada fácil, afinal todos  sabem da força que o Santos tem dentro de casa, mas nada é impossível. Já o Santos é o quinto colocado com 33 pontos,e o fato de estar dentro de casa aumenta muito mais a vontade de vencer para voltar para o G-4.

 

 

Ficha Técnica

Santos x Atlético-MG

 

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Data: 14/08

Horário: 16hrs(Brasília)

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Rodrigo F. Henrique Correa, Luiz Claudio Regazone e Flávio Rodrigues de Souza.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Jr.

 

Atlético-MG: Victor; Fábio Santos, Léo Silva, Carlos César e Erazo; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Maicosuel; Robinho, Lucas Pratto e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.


por Eduarda Moreira