Atlético Pr X Cruzeiro...

No próximo sábado (29) nosso Furacão enfrenta o Cruzeiro, um jogo que será em casa, porém, nada fácil. Estando a um ponto do sexto colocado (Corinthians) a equipe rubro negra está determinada com esse jogo com muito treino.

 

O técnico Paulo Autuori em entrevista para o site oficial do clube ressaltou que: Temos que estar no nosso melhor, com foco total, muita atenção e todos muito concentrados. Assim, poderemos fazer um bom jogo, como fizemos contra o Coritiba. Um jogo muito consistente e competitivo. Aquele é o nível que eu considero de médio para bom.”  

 

O meia Lucho González em entrevista disse que quer uma equipe focada, e trabalhando como sempre fazem, jogo por jogo. O Furacão contará com alguns desfalques, sendo eles: Goleiro L Macanhan (contusão no joelho), zagueiro Cleberson (lesão no joelho) e atacante Luan (lesão na coxa esquerda). E temos alguns pendurados que são: Marcão, André Lima, Thiago Heleno, Hernani, Pablo e Luan.

 

 

C:\Documents and Settings\Alisson Martins\Desktop\1025_treinamento_01_YRNhx4Y.jpg                     

 Fonte: Site oficial Atlético Paranaense

 

          

FICHA DE JOGO

RODADA 33° BRASILEIRÃO

DATA: 29/10 às 16:30 (horário de Brasília)

LOCAL: Arena da Baixada

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes, André Lima(Nikão ou Giovanny).

ARBITRAGEM: Marcelo Aparecido R de Souza(SP), Márcia Bezerra Lopes Caetano(SP) e Alex Ang Ribeiro(SP).

 

Por Vanessa Barbosa