Atlético recebe Tricordiano pela última rodada da fase classificatória do Mineiro

Neste domingo (10) acontecerá a 11ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Todas as partidas acontecerão no mesmo horário, para que as últimas definições de classificação e rebaixamento sejam simultâneas. Na Arena Independência, Atlético e Tricordiano se enfrentam às 16h (Horário de Brasília) com objetivos bem diferentes. Enquanto o time da capital, já classificado, busca a consolidação da 2ª posição na tabela, a equipe visitante tenta escapar do rebaixamento.

A equipe alvinegra, que vem de derrota pela Libertadores, terá um time misto para poupar alguns jogadores pensando no confronto decisivo do próximo dia 14, contra o Melgar, no Mineirão. A novidade é a aparição do goleiro Victor na lista de relacionados, que voltou a treinar com bola, mas deve ficar na reserva.

(Imagem: Globoesporte.com)

O provável Atlético que vai à campo terá uma formação com três volantes e conta com a volta do lateral direito Mansur, que há muito estava no departamento médico. Com isso o time escalado deve ser Uílson, Carlos César, Edcarlos, Tiago e Mansur; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Eduardo e Cazáres; Pablo e Clayton.

A equipe de três corações terá seus desfalques: Preto Costa e Gérson, suspensos, estão de fora do confronto. O técnico Paulo Cezar terá o retorno de Juninho Arcanjo e Bruno Moreno e então o seu time deve ser composto por Marcão, Rodrigo Paulista, Nilo, Luiz e Gerson; João Paulo, Bruno Moreno, Júnior Lemos e Juninho Arcanjo; Leandro Love e Léo Guerreiro.

O trio de arbitragem responsável pela partida será composto por Felipe Fernandes Lima, árbitro principal, e os auxiliares Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira.

A rodada final do mineiro ainda promete muitas emoções e mexerá com as partes de cima e de baixo da tabela. Enfim saberemos os rebaixados, os classificados para a semi-finais e seus respectivos confrontos! Que venha a fase final.

 

Por Júlia Campos