ATLÉTICO SAI COM EMPATE DA ARENA CONDÁ

 

Pela 12º rodada do Brasileirão de 2017, o Furacão voltou a campo neste domingo (09), para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Com gols de Sidcley e Lucas Marques a partida terminou empatada em 1x1.

 

https://www.atleticoparanaense.com/public/uploads/news/43833_14996161970_thumb-5-3.jpg
Marco Oliveira – Site oficial do Clube Atlético Paranaense.

 

Com uma atuação pífia, o Rubro–Negro conseguiu chegar a 15 pontos neste Campeonato Brasileiro e longe de sua casa, um empate até que não foi ruim.

O primeiro gol da partida saiu logo na primeira chance do jogo aos dois minutos. Sidcley recebeu de Jhonatan e abriu o marcador. 1x0.

Após o gol o Furacão recuou e começou a sentir a pressão dos anfitriões.

Aos 16 minutos, Apodi sofreu falta. Reinaldo bateu a cobrança e a zaga atleticana conseguiu fazer o desvio, mas a bola sobrou para Lucas Marques que deixou tudo igual. 1x1.

A partir do empate o Atlético buscou apenas se defender, e viu a Chape crescer no duelo.

Na volta do intervalo a equipe Paranaense até conseguiu se “desenvolver” um pouco mais, porém o confronto terminou empatado.

O próximo desafio do Furacão é nesta quarta-feira (12), às 21:45, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada.

 

EDUARDO BAPTISTA CAIU!

Na manhã desta segunda-feira (10), fomos surpreendidos com a demissão de Baptista.  O treinador que não ficou nem dois meses no comando do Rubro-Negro, deixa o clube junto com Paulo Autuori.

Eduardo teve um aproveitamento de 46,1% no time, em 13 jogos comandando o Furacão foram: cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

 

NOTA OFICIAL DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE

O Clube Atlético Paranaense informa que, em razão de divergências na implantação das metodologias e filosofia do Clube, o treinador Eduardo Baptista foi desligado do seu cargo na manhã desta segunda-feira (10).

Em decorrência deste fato, o manager Paulo Autuori solicitou seu desligamento do Clube. A Diretoria, a comissão técnica permanente e os atletas manifestam seu inconformismo com esta decisão e lamentam profundamente a saída deste profissional de extrema competência que estava engajado com o projeto do Clube.

O CAP agradece os serviços prestados por ambos os profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRÃO
1º Turno – 12ª Rodada

CHAPECOENSE 1X1 ATLÉTICO

Chapecoense
Jandrei, Apodi (Moisés, Ribeiro, 42 do 2º), Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Girotto, Lucas Mineiro e Lucas Marques (Lourency, 35 do 2º); Arthur, Wellington Paulista e Seijas (Luis Antônio, 19 do 2º).
Técnico: Vinícius Eutrópio

Atlético
Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Eduardo Henrique, intervalo), Lucho González (Bruno Guimarães, 31 do 2º), Nikão e Douglas Coutinho (Nícolas, 34 do 2º); Ederson.
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Gols: Sidcley, 2, Lucas Marques, 16 do 1º
Cartões amarelos: Victor Ramos (CHA); Paulo André, Lucho González, Jonathan (CAP)
Público total: 9.689
Renda: R$ 220.290,00

VANUSA CAETANO

Por Deus, Pela Família, Pelo Atlético