ATLÉTICO TERÁ TITULARES EM CAMPO CONTRA O J. MALUCELLI

 

Pelo estadual o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta (22), às 20h, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com o foco total no Paranaense, à equipe que entrará em campo é praticamente a titular.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/03/otavio-garante-que-time-esta-com-a-cabeca-na-libertadores-825x550.jpg?03526e

Foto: Albari Rosa

O Furacão ganhou uma folga na Libertadores e com isso os pratas da casa ganharam um descanso no estadual.

A equipe que vai a campo contra o Jotinha contará com: Grafite, Lucho, Pablo e provavelmente com mais alguns titulares. Do elenco que tem jogado a Libertadores da América Paulo Autuori não conta com Thiago Heleno e Nikão por condições físicas e Weverton que está servindo a seleção brasileira.

“A equipe vai começar agora porque foi onde conseguimos encaixar, sentimos que tem menos treinos, então foi toda uma análise feita e um planejamento colocado em prática. A equipe vai fazer os jogos que forem possíveis e temos que nos preparar para este momento. Você sabe que vai haver momentos que vão ter vários jogos, mas você se prepara para este momento”, afirmou o técnico Paulo Autuori.

Atualmente o Rubro-Negro ocupa a sétima colocação no campeonato e tem dez pontos somados. Para se garantir na próxima fase da competição o Atlético ainda precisa pontuar e para isso terá sua força máxima!

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª Fase – 9ª Rodada

J. MALUCELLI X ATLÉTICO

 

J. Malucelli
Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago Alencar e Eltinho; Wellington, Jatobá e Tomás; Jenison, Getterson e Santiago.
Técnico: Luciano Gusso

 

Atlético PR
Santos; Jonathan, Paulo André, Cleberson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González, Felipe Gedoz e Pablo; Grafite.
Técnico: Paulo Autuori

 

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli
Horário: 20h
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Alessandro Antonio Gonçalves

 

POR DEUS, PELA FAMÍLIA, PELO ATLÉTICO!

VANUSA CAETANO.