Atlético vai ao Sul do Brasil enfrentar o Internacional e buscar reabilitação

Com uma campanha ruim até então no Campeonato Brasileiro, o Atlético precisa encontrar novamente a vitória. O time atleticano venceu apenas a partida de estreia da competição e precisa se reabilitar para sair do Z4. Nesta quinta-feira (16), o Galo enfrentará o Internacional, às 19h30 (Horário de Brasília), no Beira Rio em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão.

O time alvinegro fez seu último treino na véspera da partida no centro de treinamento do Grêmio, para se preparar para o confronto. A atividade foi fechada para a imprense e a novidade no time foi o retorno do lateral Douglas Santos, após eliminação da Seleção Brasileira na Copa América.

(Divulgação/Atlético MG)

Ainda assim, o técnico Marcelo Oliveira conta com muitos desfalques. Além daqueles jogadores que já estão há um tempo figurando no departamento médico do clube, o lateral Marcos Rocha foi expulso na última partida e fica de fora do jogo.

O comandante do Galo não confirmou o time que entrará em campo, por isso temos apenas uma provável escalação: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Jr. Urso; Robinho, Carlos e Fred.

Já o Internacional se encontra em uma situação oposta. Com o time na liderança, Argel também comandou um treino fechado e já tem praticamente o time definido para o confronto. O time que entrará em campo para a partida será Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Eduardo Sasha.

O trio de arbitragem é composto pelo árbitro principal Pericles Bassols Pegado Cortez e os auxiliares Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Cleberson do Nascimento Leite.

Júlia Campos